A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEDE DE DEUS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEDE DE DEUS."— Transcrição da apresentação:

1 SEDE DE DEUS

2 Quanto desejo de Deus esta presente no mais profundo do nosso ser?
Caríssimos, Quanto desejo de Deus esta presente no mais profundo do nosso ser? A palavra do Senhor vai nos dizer: “De que serve ao homem ganhar o mundo inteiro, se vier a perder a sua alma? (Mt 16,26). Isso tudo por causa da “Sede de Deus” que temos constantemente em nossa vida, e o nosso coração só descansará quando encontrar a Deus, razão do nosso existir. Ainda neste Tempo Pascal, procuremos esse encontro com o Senhor para saciarmos, como a corça, o nosso anseio. Meditemos. Carinhosamente, Graziela

3 “Como a corça anseia pelas águas vivas, assim minha alma suspira por vós, ó meu Deus.”
(Sl 41,1-2)

4 Sejamos santos nessa preparação para a busca de Deus
Sejamos santos nessa preparação para a busca de Deus. Sejamos perfeitos dentro do estado de vida que nos foi colocado por Deus. (LG 40-42)

5 “Se Deus não edifica a casa, em vão trabalham os que a constroem.”
Peçamos ao Espírito Santo de Deus a força no caminho que nós trilharemos para chegarmos à santidade. “Se Deus não edifica a casa, em vão trabalham os que a constroem.” (Sl 126,1)

6 A fé e o amor, diz S. João da Cruz, “conduzir-te-ão por vias desconhecidas, ao esconderijo de Deus. De fato, a fé... É semelhante a pés de que se serve a alma para ir a Deus, e o amor é o guia que conduz.”(C 1,11)

7 Senhor, “exultem e se alegrem em vós todos os que vos procuram.”
A corça é um animal que olha para cima, para o alto, para o cume da montanha porque é seu habitat. Assim deve ser o nosso olhar para Deus. A corça pula, salta para superar os abismos e assim devemos fazer também. Ela procura água limpa nas alturas e nós assim devemos fazer: olhar e ter sede da nascente, água límpida que brota do peito aberto de Jesus, do seu coração, que nos levará à santidade e nos saciará eternamente.

8 “O que beber da água que eu lhe der jamais terá sede
“O que beber da água que eu lhe der jamais terá sede. Mas a água que eu lhe der virá a ser nele fonte de água, que jorrará até a vida eterna.” (Jo 4, 14)

9 Nossa Senhora, interceda por nós a fim de que o nosso pensamento seja orientado para a fonte do amor, seu filho Jesus.

10 Visite o nosso site:

11 Música - Seu amor me conquistou - Walmir Alencar
Texto - Vários Imagens - Google Música - Seu amor me conquistou - Walmir Alencar Formatação - Graziela


Carregar ppt "SEDE DE DEUS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google