A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desde 1837 esta organização vem produzindo chá e café. Ao considerar a troca de suas antigas latas e máquinas de torrar, o dono percebe que seriam prejudicados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desde 1837 esta organização vem produzindo chá e café. Ao considerar a troca de suas antigas latas e máquinas de torrar, o dono percebe que seriam prejudicados."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Desde 1837 esta organização vem produzindo chá e café. Ao considerar a troca de suas antigas latas e máquinas de torrar, o dono percebe que seriam prejudicados o marketing e a qualidade do produto.

4 Um antigo dormitório deu lugar a um grande hotel em 1913 – cuja construção acabou por ser muito característica do período – Entre o fim da secessão e o início do Cubismo.

5 Durante a reconstrução, em 2005 – foi custoso preservar a história e herança da construção e seus detalhes interiores. Com ajuda de um material de apoio, notou-se que apelar aos interesses arquitetônicos, design e tradição do local, agregaria valor ao marketing.

6 A Ullan Pakari é uma padaria estabelecida em 1911. Quem administra é a quarta geração da mesma família fundadora. A especialidade da padaria são pães tradicionais artesanais, assados em tradicionais fornos. A gerência vê a importância de se manter a tradição.

7  Ao levantar alguns estudos de caso, chega-se à conclusão de que a inovação não se manifesta apenas em novos recursos e grandes mudanças, mas também em um novo olhar sobre as tradições.


Carregar ppt "Desde 1837 esta organização vem produzindo chá e café. Ao considerar a troca de suas antigas latas e máquinas de torrar, o dono percebe que seriam prejudicados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google