A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Internet Kevin, Crislaine, Lorena. Características - Mídia que disponibiliza, distribui, anuncia, produz conteúdo informativo, persuasivo e de entretenimentos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Internet Kevin, Crislaine, Lorena. Características - Mídia que disponibiliza, distribui, anuncia, produz conteúdo informativo, persuasivo e de entretenimentos."— Transcrição da apresentação:

1 Internet Kevin, Crislaine, Lorena

2 Características - Mídia que disponibiliza, distribui, anuncia, produz conteúdo informativo, persuasivo e de entretenimentos. - Tem a ver com pessoas, meios e histórias.

3 Pontos Fortes - Facilidade de busca por informação; - Agilidade e velocidade nas trocas de informação; - Maior diversidade nas relações profissionais e pessoais; - Facilidade de pesquisa; - Centro de informação e entretenimento; - Liberdade de escolha de acesso a todos que a possuem. - Compra e Venda a nível Internacional - Aglomeração dos outros meios midiáticos - Conteúdos Variados para Pesquisa - Entretenimento "Barato" - Superação de distância

4 Pontos Fracos - Nem toda informação tem fonte segura; - Uso indiscriminado de informações errôneas; - Uso indevido de imagens e informações pessoais; - Portas abertas para crimes e abusos. - Pornografia Infantil e Adulta sem restrição de acesso - Vírus destrutivos e nocivos, Spam's - Decadência de Cultura "manuscrita" e verbal - Informações Inconsistentes - A facilidade em conseguir informações pela Internet pode deixar o ser humano mais preguiçoso e acostumado ao mundo fast. - Roubo de Informações e Crimes Virtuais.

5 Formatos de Veiculação O formato mais comum é o dos anúncios de texto, seguido pelos anúncios gráficos e anúncios de animação. Outros formatos estão disponíveis, como os anúncios em vídeo, anúncios de empresas locais e anúncios para celular.

6 Inovações - Comerciais no Youtube. - Nas redes Sociais - Aplicativos para Smartfones - Propagandas nas paginas dos sites - Propagandas via

7 Exemplo de sucesso A campanha "Viva o Lado Coca-Cola da Música" foi o ponto de partida para atrair os consumidores digitais. A marca criou o Estúdio Coca-Cola que promoveu a mistura entre músicos como Marcelo D2 e Lenine, como NX Zero e Babado Novo e Pitty e Negra Li em programas especiais na MTV. Já no endereço eletrônico, havia uma série de conteúdos exclusivos, como veiculado em um especial na MTV ganhou corpo na Internet com blog, atualizado diariamente com informações sobre os cantores e bandas, fotos e vídeos mostrando os bastidores, entre outros.

8 Veículos Locais Classificadoeses.com.br Gazetaonlaine.com.br Folhavitoria.com.br Capixabao.com.br


Carregar ppt "Internet Kevin, Crislaine, Lorena. Características - Mídia que disponibiliza, distribui, anuncia, produz conteúdo informativo, persuasivo e de entretenimentos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google