A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Lucas 1,38) Mas não podemos esquecer de dirigir nosso olhar Àquela que com seu maravilhoso: Mas não podemos esquecer de dirigir nosso olhar Àquela que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Lucas 1,38) Mas não podemos esquecer de dirigir nosso olhar Àquela que com seu maravilhoso: Mas não podemos esquecer de dirigir nosso olhar Àquela que."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Lucas 1,38)

3 Mas não podemos esquecer de dirigir nosso olhar Àquela que com seu maravilhoso: Mas não podemos esquecer de dirigir nosso olhar Àquela que com seu maravilhoso: nos proporcionou a alegria desse tempo. nos proporcionou a alegria desse tempo. Estamos todos com os olhos voltados para o Natal que se aproxima, não é mesmo?... Estamos todos com os olhos voltados para o Natal que se aproxima, não é mesmo?... “Faça-se”,“Faça-se”,

4 Nela, a Virgem Escolhida, Deus tornou realidade Deus tornou realidade a promessa a promessa anunciada pelo profeta e tão ansiosamente esperada pelo Povo de Israel (que hoje somos nós): Nela, a Virgem Escolhida, Deus tornou realidade a promessa anunciada pelo profeta e tão ansiosamente esperada pelo Povo de Israel (que hoje somos nós): (Isaias 62,11)

5 Vamos contemplá-la com a reverência do anjo Gabriel: A Ela, o nosso olhar não só de admiração, mas de profunda gratidão. E com o encantamento de sua prima Isabel: de sua prima Isabel: E com o encantamento de sua prima Isabel: de sua prima Isabel: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre”. (Lucas 1,42) “Ave, cheia de graça!”

6 Bendita sejas tu, Virgem Maria, que entregaste a Deus não apenas teu coração, não apenas teu coração, mas todo o teu ser virginal para te tornares a Mãe do eterno Amor. E, Nele, também te tornares nossa Mãe... E vamos dizer-lhe como filhos e filhas:

7 Obrigado(a), Mãe Bendita, pelo teu “Sim” que ecoou para a eternidade, que ecoou para a eternidade, levando o som que, desde então, anuncia a nossa eterna salvação. levando o som que, desde então, anuncia a nossa eterna salvação. Aqui estamos, embevecidos diante do teu amor filial, do teu coração confiante a enfrentar corajosamente o mundo aceitando conceber um filho aceitando conceber um filho - não sendo ainda a esposa de José. a esposa de José.

8 Obrigada, Mãe, ó Mãe Imaculada e Virgem! ó Mãe Imaculada e Virgem! Assim como aconteceu no primeiro Natal, queremos agora receber de teus braços amorosos o Menino Jesus que veio nos trazer a Vida... o Menino Jesus que veio nos trazer a Vida... derrubando os muros da morte que nos cercavam para sempre!... que nos cercavam para sempre!...

9 Ensina-nos, Mãe, a caminhar nesse tempo do Advento, esperando como esperaste o Menino. Ajude-nos a nos preparar purificando nosso ser, nosso coração, nossos desejos, nossos relacionamentos.

10 E, ajude-nos a purificar nossas festas também, para que elas sejam agradáveis ao teu coração. E o centro de tudo seja, realmente, o Filho de Deus que nos veio de Ti. Que, em nossa alegria, Ele esteja no meio de nós... A nos unir no Seu amor! Assim seja!...

11 S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você (21) 3319-0990 TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você (21) 3319-0990 TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS! LIGUE Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música – Zanfir-Thelonely Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música – Zanfir-Thelonely COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 www.combompastor.com.br COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 www.combompastor.com.br


Carregar ppt "(Lucas 1,38) Mas não podemos esquecer de dirigir nosso olhar Àquela que com seu maravilhoso: Mas não podemos esquecer de dirigir nosso olhar Àquela que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google