A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO MEDITAÇÃO O QUE É MEDITAÇÃO ? DEFINIÇÃO DO MESTRE TIBETANO CHÖGYAM TRUNGPA: É UM EXERCÍCIO DE ATENÇÃO PLENA (ATENÇÃO A RESPIRAÇÃO).

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO MEDITAÇÃO O QUE É MEDITAÇÃO ? DEFINIÇÃO DO MESTRE TIBETANO CHÖGYAM TRUNGPA: É UM EXERCÍCIO DE ATENÇÃO PLENA (ATENÇÃO A RESPIRAÇÃO)."— Transcrição da apresentação:

1 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO MEDITAÇÃO O QUE É MEDITAÇÃO ? DEFINIÇÃO DO MESTRE TIBETANO CHÖGYAM TRUNGPA: É UM EXERCÍCIO DE ATENÇÃO PLENA (ATENÇÃO A RESPIRAÇÃO).

2 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TAMBÉM É UM EXERCÍCIO DE CONSCIÊNCIA PANORÂMICA, OU SEJA, PROCURA-SE ESTAR PLENAMENTE CONSCIENTE E PRESENTE A CADA MOMENTO, SENTINDO SEU CORPO E O AMBIENTE ONDE ESTÁ, SEM SE PERDER NOS PENSAMENTOS. TAMBÉM É UM EXERCÍCIO DE CONSCIÊNCIA PANORÂMICA, OU SEJA, PROCURA-SE ESTAR PLENAMENTE CONSCIENTE E PRESENTE A CADA MOMENTO, SENTINDO SEU CORPO E O AMBIENTE ONDE ESTÁ, SEM SE PERDER NOS PENSAMENTOS. É UMA PRÁTICA QUE ESTIMULA A ATENÇÃO E A CONSCIÊNCIA DO INSTANTE PRESENTE É UMA PRÁTICA QUE ESTIMULA A ATENÇÃO E A CONSCIÊNCIA DO INSTANTE PRESENTE

3 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO RESULTADO DESTE PROCESSO RESULTADO DESTE PROCESSO MENTE MAIS ESTÁVEL E TRANQÜILA. MENTE MAIS ESTÁVEL E TRANQÜILA. APLICAÇÃO NAS ARTES CONTEMPLATIVAS APLICAÇÃO NAS ARTES CONTEMPLATIVAS (NO JAPÃO É POSSÍVEL PRATICAR COM ARCO-E- FLECHA, CALIGRAFIA, DANÇA, POESIA, PINTURA OU FAZENDO ARRANJOS FLORAIS E COMENDO). TODAS SÃO FORMAS TÃO VÁLIDAS QUANTO A MEDITAÇÃO SENTADA, PORQUE AS TÉCNICAS SÃO MILHARES, A ESSÊNCIA É UMA SÓ, E A FORMULA ABSOLUTA NÃO EXISTE. (NO JAPÃO É POSSÍVEL PRATICAR COM ARCO-E- FLECHA, CALIGRAFIA, DANÇA, POESIA, PINTURA OU FAZENDO ARRANJOS FLORAIS E COMENDO). TODAS SÃO FORMAS TÃO VÁLIDAS QUANTO A MEDITAÇÃO SENTADA, PORQUE AS TÉCNICAS SÃO MILHARES, A ESSÊNCIA É UMA SÓ, E A FORMULA ABSOLUTA NÃO EXISTE. EXEMPLO: A CERIMÔNIA DO CHÁ. EXEMPLO: A CERIMÔNIA DO CHÁ.

4 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO BENEFÍCIOS BENEFÍCIOS ATIVIDADE DO SISTEMA NERVOSO SIMPÁTICO CAI. ATIVIDADE DO SISTEMA NERVOSO SIMPÁTICO CAI. BATIMENTOS CARDÍACOS DIMINUEM. BATIMENTOS CARDÍACOS DIMINUEM. METABOLISMO MAIS LENTO. METABOLISMO MAIS LENTO. FLUXO SANGUÍNEO DECRESCE. FLUXO SANGUÍNEO DECRESCE. LIBERA ENDORFINAS. LIBERA ENDORFINAS. ATIVIDADE ELÉTRICA CEREBRAL MUDA. ATIVIDADE ELÉTRICA CEREBRAL MUDA.

5 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO CONSEQUÊNCIA CONSEQUÊNCIA AS REAÇÕES DESCRITAS ANTERIORMENTE AJUDAM A: AS REAÇÕES DESCRITAS ANTERIORMENTE AJUDAM A: REDUÇÃO DA HIPERTENSÃO, DORES, ENXAQUECAS, DEPRESSÃO, ETC. REDUÇÃO DA HIPERTENSÃO, DORES, ENXAQUECAS, DEPRESSÃO, ETC. O ESTADO DE ALERTA E TRANQÜILIDADE FAZ MENTES MAIS ESPERTAS O ESTADO DE ALERTA E TRANQÜILIDADE FAZ MENTES MAIS ESPERTAS HARMONIA DE PENSAMENTOS HARMONIA DE PENSAMENTOS

6 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO REDUÇÃO DE LIBERAÇÃO DE SUBSTÂNCIAS COMO: ADRENALINA, CORTISOL E RADICAIS LIVRES (ENVELHECIMENTO PRECOCE). REDUÇÃO DE LIBERAÇÃO DE SUBSTÂNCIAS COMO: ADRENALINA, CORTISOL E RADICAIS LIVRES (ENVELHECIMENTO PRECOCE). AUMENTA A VELOCIDADE DE RACIOCÍNIO E AS CAPACIDADE DE CONCENTRAÇÃO E APRENDIZADO. AUMENTA A VELOCIDADE DE RACIOCÍNIO E AS CAPACIDADE DE CONCENTRAÇÃO E APRENDIZADO. MELHOR RESPOSTA ÀS DIFICULDADES E ÀS PRESSÕES DIÁRIAS MELHOR RESPOSTA ÀS DIFICULDADES E ÀS PRESSÕES DIÁRIAS REVERSÃO DE FOBIAS, OBESIDADE, VÍCIOS. REVERSÃO DE FOBIAS, OBESIDADE, VÍCIOS.

7 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO LINHAS DE MEDITAÇÃO LINHAS DE MEDITAÇÃO 1- PLENA ATENÇÃO E CONTAGEM 1- PLENA ATENÇÃO E CONTAGEM NA RESPIRAÇÃO NA RESPIRAÇÃO (LINHA DO CH´AN TAO) POIS É A MAIS COMUM E SIMPLES. SENTADO DE PERNAS CRUZADAS EM UM LUGAR TRAQÜILO, FECHE OS OLHOS E FIXE A ATENÇÃO NO FLUXO DE AR QUE ENTRA E SAI DOS PULMÕES, RESPIRAÇÃO ABDOMINAL. (LINHA DO CH´AN TAO) POIS É A MAIS COMUM E SIMPLES. SENTADO DE PERNAS CRUZADAS EM UM LUGAR TRAQÜILO, FECHE OS OLHOS E FIXE A ATENÇÃO NO FLUXO DE AR QUE ENTRA E SAI DOS PULMÕES, RESPIRAÇÃO ABDOMINAL.

8 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO MEDITAÇÃO COM MANTRAS MEDITAÇÃO COM MANTRAS 2- UTILIZAÇÃO DO CENTRO LARÍNGEO NA 2- UTILIZAÇÃO DO CENTRO LARÍNGEO NA ENTONAÇÃO DE SONS, EXEMPLOS: ENTONAÇÃO DE SONS, EXEMPLOS: - MEDITAÇÃO TAOISTA UTILIZANDO MANTRAS QUE - MEDITAÇÃO TAOISTA UTILIZANDO MANTRAS QUE ESTIMULAM OS CENTROS DE ENERGIA E OS ESTIMULAM OS CENTROS DE ENERGIA E OS ÓRGÃOS. ÓRGÃOS.

9 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO - MEDITAÇÃO NO SOM PRIMORDIAL (CRIADO PELO MESTRE DEEPAK CHOPRA, QUE ESTÁ RELACIONADO COM A DATA E O LUGAR EM QUE A PESSOA NASCE). - MEDITAÇÃO NO SOM PRIMORDIAL (CRIADO PELO MESTRE DEEPAK CHOPRA, QUE ESTÁ RELACIONADO COM A DATA E O LUGAR EM QUE A PESSOA NASCE).

10 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO - MEDITAÇÃO TRANSCENDENTAL (CRIADA PELO INDIANO MAHARISHI MAHESH YOGI, É A REPETIÇÃO DE UM SOM PESSOAL SÓ CONHECIDO PELO INICIADO). - MEDITAÇÃO TRANSCENDENTAL (CRIADA PELO INDIANO MAHARISHI MAHESH YOGI, É A REPETIÇÃO DE UM SOM PESSOAL SÓ CONHECIDO PELO INICIADO).

11 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO - MEDITAÇÃO CRISTÃ (RESGATADA PELO MONGE BENEDITINO INGLÊS JOHN MAIN BASEADO NA REPETIÇÃO DE UM MENTRA). MAIS COMUM É O MARANATHA, QUE EM ARAMAICO SIGNIFICA ¨VEM SENHOR¨. OUTROS EXEMPLOS PAI NOSSO, AVE MARIA, ETC. - MEDITAÇÃO CRISTÃ (RESGATADA PELO MONGE BENEDITINO INGLÊS JOHN MAIN BASEADO NA REPETIÇÃO DE UM MENTRA). MAIS COMUM É O MARANATHA, QUE EM ARAMAICO SIGNIFICA ¨VEM SENHOR¨. OUTROS EXEMPLOS PAI NOSSO, AVE MARIA, ETC.

12 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO 3- MEDITAÇÃO CAMINHANDO 3- MEDITAÇÃO CAMINHANDO MEDITAÇÃO ZEN BUDISTA: UMA DAS TÉCNICAS DESSA CORRENTE DO BUDISMO É A MEDITAÇÃO ANDANDO DO MONGE THICH NHÂT HANH. AO CAMINHAR, CONTE OS PASSOS E SINCRONIZE-OS COM A RESPIRAÇÃO (PODE SER REALIZADO COM PASSOS LENTOS, RÁPIDO OU CORRENDO). MEDITAÇÃO ZEN BUDISTA: UMA DAS TÉCNICAS DESSA CORRENTE DO BUDISMO É A MEDITAÇÃO ANDANDO DO MONGE THICH NHÂT HANH. AO CAMINHAR, CONTE OS PASSOS E SINCRONIZE-OS COM A RESPIRAÇÃO (PODE SER REALIZADO COM PASSOS LENTOS, RÁPIDO OU CORRENDO).

13 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO 4- MEDITAÇÃO RAJA YOGA 4- MEDITAÇÃO RAJA YOGA SENTADO NUMA POSIÇÃO CONFORTÁVEL E DE OLHOS ABERTOS, MENTALIZE ASPECTOS POSITIVOS DA NATUREZA HUMANA, COMO SENTIMENTOS DE BONDADE, GENEROSIDADE, COMPAIXÃO E AMOR. SENTADO NUMA POSIÇÃO CONFORTÁVEL E DE OLHOS ABERTOS, MENTALIZE ASPECTOS POSITIVOS DA NATUREZA HUMANA, COMO SENTIMENTOS DE BONDADE, GENEROSIDADE, COMPAIXÃO E AMOR.

14 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO 5- MEDITAÇÃO DINÂMICA 5- MEDITAÇÃO DINÂMICA CRIADA PELO LÍDER ESPIRITUAL MOHAN CHANDRA RAJNEESH (OSLO) ESPECIALMENTE PARA OCIDENTAIS. MESCLA VÁRIAS CULTURAS E USA DANÇA, SONS E MOVIMENTOS. CRIADA PELO LÍDER ESPIRITUAL MOHAN CHANDRA RAJNEESH (OSLO) ESPECIALMENTE PARA OCIDENTAIS. MESCLA VÁRIAS CULTURAS E USA DANÇA, SONS E MOVIMENTOS.

15 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO 6- MEDITAÇÃO SELF 6- MEDITAÇÃO SELF TEM COMO BASE OS ENSINAMENTOS DO IOGUE PARAMAHANSA YOGANANDA E OBJETIVA DISSEMINAR TÉCNICAS QUE LEVEM SEUS PRATICANTES A ATINGIR A EXPERIÊNCIA PESSOAL E DIRETA COM DEUS. TEM COMO BASE OS ENSINAMENTOS DO IOGUE PARAMAHANSA YOGANANDA E OBJETIVA DISSEMINAR TÉCNICAS QUE LEVEM SEUS PRATICANTES A ATINGIR A EXPERIÊNCIA PESSOAL E DIRETA COM DEUS.

16 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO MEDITAÇÃO COM MANTRAS PARA HARMONIZAÇÃO DOS CENTROS DE ENERGIA E DOS ÓRGÃOS. MEDITAÇÃO COM MANTRAS PARA HARMONIZAÇÃO DOS CENTROS DE ENERGIA E DOS ÓRGÃOS. POSICÃO POSICÃO IGUAL A QUALQUER POSTURA PARA MEDITAÇÃO, SENTADO CONFORTÁVEMENTE, COM A LÍNGUA NO CÉU DA BOCA, A POSTURA TAL QUE O VG 20 FIQUE ALINHADO COM O VC1. NA RESPIRAÇÃO RELAXAR O ESFÍNCTER ANAL E A MUSCULATURA ABDOMINAL E NA EXPIRAÇÃO CONTRAIR O ESFÍNCTER ANAL E A MUSCULATURA ABDOMINAL (DIFERENÇA ENTRE ESTA E A MEDITAÇÃO CH´AN TAO). IGUAL A QUALQUER POSTURA PARA MEDITAÇÃO, SENTADO CONFORTÁVEMENTE, COM A LÍNGUA NO CÉU DA BOCA, A POSTURA TAL QUE O VG 20 FIQUE ALINHADO COM O VC1. NA RESPIRAÇÃO RELAXAR O ESFÍNCTER ANAL E A MUSCULATURA ABDOMINAL E NA EXPIRAÇÃO CONTRAIR O ESFÍNCTER ANAL E A MUSCULATURA ABDOMINAL (DIFERENÇA ENTRE ESTA E A MEDITAÇÃO CH´AN TAO).

17 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO

18 HARMONIZAÇÃO DO CENTRO DE ENERGIA HARMONIZAÇÃO DO CENTRO DE ENERGIA CORONAL CORONAL PECULARIDADES DESTE CENTRO PECULARIDADES DESTE CENTRO VELOCIDADE DE 196 ROTAÇÕES POR SEGUNDO, CORRESPONDE A ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL, A COR DEPENDERÁ DO BIOTIPO DE CADA INDIVÍDUO. VELOCIDADE DE 196 ROTAÇÕES POR SEGUNDO, CORRESPONDE A ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL, A COR DEPENDERÁ DO BIOTIPO DE CADA INDIVÍDUO. O SOM PARA LIBERAÇÃO É PARECIDO COM: ALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL. O SOM PARA LIBERAÇÃO É PARECIDO COM: ALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

19 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO HARMONIZAÇÃO DO CENTRO DE ENERGIA HARMONIZAÇÃO DO CENTRO DE ENERGIA DOS QUATRO SÁBIOS DOS QUATRO SÁBIOS PECULARIEDADES DESTE CENTRO PECULARIEDADES DESTE CENTRO VELOCIDADE DE 167 ROTAÇÕES POR SEGUNDO. O DESBLOQUEIO DELE TAMBÉM OCORRERÁ ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL, A COR DEPENDERÁ DO BIOTIPO DE CADA INDÍDUO. VELOCIDADE DE 167 ROTAÇÕES POR SEGUNDO. O DESBLOQUEIO DELE TAMBÉM OCORRERÁ ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL, A COR DEPENDERÁ DO BIOTIPO DE CADA INDÍDUO. O SOM É NAAAAAA (DEVE SER EXECUTADO PRIMEIRO QUE O ANTERIOR PARA PREPARÁ-LO). O SOM É NAAAAAA (DEVE SER EXECUTADO PRIMEIRO QUE O ANTERIOR PARA PREPARÁ-LO).

20 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO HARMONIZAÇÃO DO CENTRO DE ENERGIA HARMONIZAÇÃO DO CENTRO DE ENERGIA FRONTAL FRONTAL PECULIARIDADES DESTE CENTRO DE ENERGIA PECULIARIDADES DESTE CENTRO DE ENERGIA CORRESPONDE AO YIN TANG, COM VELOCIDADE DE 96 ROTAÇÕES POR SEGUNDO. A COR É MARFIM. CORRESPONDE AO YIN TANG, COM VELOCIDADE DE 96 ROTAÇÕES POR SEGUNDO. A COR É MARFIM. AUMENTA A CONCENTRAÇÃO E VIVACIDADE, E SE FOR REALIZADO TAPOTAGEM COM O DEDO MÉDIO NAS CRIANÇAS, ESTAS FICARÃO MAIS INTELIGENTES. AUMENTA A CONCENTRAÇÃO E VIVACIDADE, E SE FOR REALIZADO TAPOTAGEM COM O DEDO MÉDIO NAS CRIANÇAS, ESTAS FICARÃO MAIS INTELIGENTES. O SOM É OWMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. O SOM É OWMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

21 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO HARMONIZAÇÃO DO CENTRO LARÍNGEO HARMONIZAÇÃO DO CENTRO LARÍNGEO PECULIARIDADES DESTE CENTRO DE ENERGIA PECULIARIDADES DESTE CENTRO DE ENERGIA VELOCIDADE DE 77 ROTAÇÕES POR SEGUNDO. A COR É AZUL ESCURO. VELOCIDADE DE 77 ROTAÇÕES POR SEGUNDO. A COR É AZUL ESCURO. A ENERGIA ESTAGNADA NESTE LOCAL CAUSA A SENSAÇÃO DE MÃOS E PÉS QUENTES, E A MOBILIZAÇÃO DA ESTAGNAÇÃO, A SENSAÇÃO DESAPARECE. A ENERGIA ESTAGNADA NESTE LOCAL CAUSA A SENSAÇÃO DE MÃOS E PÉS QUENTES, E A MOBILIZAÇÃO DA ESTAGNAÇÃO, A SENSAÇÃO DESAPARECE. Som HAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. Som HAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

22 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO HARMONIZAÇÃO DO CENTRO CARDÍACO HARMONIZAÇÃO DO CENTRO CARDÍACO PECULIARIDADES DESTE CENTRO PECULIARIDADES DESTE CENTRO VELOCIDADE DE 42 ROTAÇÕES POR SEGUNDO VELOCIDADE DE 42 ROTAÇÕES POR SEGUNDO COR AZUL CLARA. COR AZUL CLARA. IDEAL PARA RETIRAR ESTAGNAÇÃO IDEAL PARA RETIRAR ESTAGNAÇÃO CORRESPONDE AO VC 17 CORRESPONDE AO VC 17 O SOM É YAMMMMMMMMMMMMMM. O SOM É YAMMMMMMMMMMMMMM.

23 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO HARMONIZAÇÃO DA REGIÃO DO VC 6 HARMONIZAÇÃO DA REGIÃO DO VC 6 (SUPRA RENAL) (SUPRA RENAL) PECULIARIDADES DESTE CENTRO PECULIARIDADES DESTE CENTRO VELOCIDADE DE 24 ROTAÇÕES POR SEGUNDO. VELOCIDADE DE 24 ROTAÇÕES POR SEGUNDO. COR DOURADA ESCURA COR DOURADA ESCURA O SOM É RAMMMMMMMMMMMMM. O SOM É RAMMMMMMMMMMMMM.

24 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO HARMONIZAÇÃO DO CENTRO DE HARMONIZAÇÃO DO CENTRO DE ENERGIA SEXUAL ENERGIA SEXUAL PECULIARIDADES DESTE CENTRO PECULIARIDADES DESTE CENTRO VELOCIDADE DE 12 ROTAÇÕES POR SEGUNDO. VELOCIDADE DE 12 ROTAÇÕES POR SEGUNDO. COR DOURADA CLARA. COR DOURADA CLARA. SOM É VAMMMMMMMMM. SOM É VAMMMMMMMMM.

25 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO HARMONIZAÇÃO DO CENTRO DE HARMONIZAÇÃO DO CENTRO DE ENERGIA BASAL ENERGIA BASAL PECULIARIDADES DESTE CENTRO PECULIARIDADES DESTE CENTRO VELOCIDADE DE 2 ROTAÇÕES POR VELOCIDADE DE 2 ROTAÇÕES POR SEGUNDO. SEGUNDO. ESTÁ CONECTADO AO VG 20 ESTÁ CONECTADO AO VG 20 TAMBÉM TEM A FUNÇÃO DE CLAREAR A MENTE. TAMBÉM TEM A FUNÇÃO DE CLAREAR A MENTE. A COR É IGUAL A DO CORONÁRIO. A COR É IGUAL A DO CORONÁRIO. O SOM É LAMMMMMM. O SOM É LAMMMMMM.

26 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO ÓRGÃOS ÓRGÃOS PULMÃO PULMÃO COR BRANCA DEVE SER PENSADA QUANDO REALIZAR ESTE MANTRA COR BRANCA DEVE SER PENSADA QUANDO REALIZAR ESTE MANTRA SOM SHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SOM SHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FUNÇÃO HARMONIZAÇÃO DO ÓRGÃO E DO MERIDIANO DO PULMÃO (TRISTEZA). FUNÇÃO HARMONIZAÇÃO DO ÓRGÃO E DO MERIDIANO DO PULMÃO (TRISTEZA).

27 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO FÍGADO FÍGADO COR VERDE DEVE SER PENSADA DURANTE O MANTRA COR VERDE DEVE SER PENSADA DURANTE O MANTRA SOM SHERRRRRRRRRRRRRRRRR SOM SHERRRRRRRRRRRRRRRRR FUNÇÃO HARMONIZAÇÃO DO ÓRGÃO E DO MERIDIANO DO FÍGADO FUNÇÃO HARMONIZAÇÃO DO ÓRGÃO E DO MERIDIANO DO FÍGADO (RAIVA, FRUSTRAÇÃO) E TRATA ENXAQUECA E HIPERTENSÃO ARTERIAL. (RAIVA, FRUSTRAÇÃO) E TRATA ENXAQUECA E HIPERTENSÃO ARTERIAL.

28 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO ÓRGÃO ÓRGÃO BAÇO/PÂNCREAS BAÇO/PÂNCREAS COR AMAMRELA DEVE PENSADA DURANTE ESTE COR AMAMRELA DEVE PENSADA DURANTE ESTE MANTRA MANTRA SOM WHOOOOOOO(RUMMMMMMMMM) SOM WHOOOOOOO(RUMMMMMMMMM) BOCA DE SOPRO PARA FORA E OS LÁBIOS BOCA DE SOPRO PARA FORA E OS LÁBIOS FICARÃO COM PRURIDO AO REALIZAR ESTE SOM) FICARÃO COM PRURIDO AO REALIZAR ESTE SOM) HARMONIZAÇÃO DO ÓRGÃO E DO MERIDIANO DO HARMONIZAÇÃO DO ÓRGÃO E DO MERIDIANO DO BAÇO/PÂNCREAS (IDÉIAS FIXAS) ALTERAÇÕES BAÇO/PÂNCREAS (IDÉIAS FIXAS) ALTERAÇÕES DE GLICEMIA. DE GLICEMIA.

29 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO ÓRGÃO ÓRGÃO RIM RIM A COR AZUL DEVE SER PENSADA A COR AZUL DEVE SER PENSADA DURANTE O MANTRA DURANTE O MANTRA SOM PRONUNCIADO WOOOOOO SOM PRONUNCIADO WOOOOOO HARMONIZAÇÃO DO ÓRGÃO E DO HARMONIZAÇÃO DO ÓRGÃO E DO MERIDIANO DO RIM (MEDO) E DORES MERIDIANO DO RIM (MEDO) E DORES LOMBARES. LOMBARES.

30 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO ÓRGÃO ÓRGÃO CORAÇÃO CORAÇÃO A COR VERMELHA DEVE SER PENSADA DURANTE A COR VERMELHA DEVE SER PENSADA DURANTE ESTE MANTRA ESTE MANTRA SOM HOWWWWWWWWWWWW SOM HOWWWWWWWWWWWW (RISADA DO PAPAI NOEL) (RISADA DO PAPAI NOEL) HARMONIZAÇÃO DO ÓRGÃO E DO MERIDIDANO HARMONIZAÇÃO DO ÓRGÃO E DO MERIDIDANO DO CORAÇÃO (ANSIEDADE), PALPITAÇÕES DO CORAÇÃO (ANSIEDADE), PALPITAÇÕES

31 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO PERICÁRDIO PERICÁRDIO A COR A SER VISUALIZADA DURANTE ESTE MANTRA É ROXO A COR A SER VISUALIZADA DURANTE ESTE MANTRA É ROXO SOM HEEEEEEEE (PARA MUDANÇAS DE HUMOR E DEPRESSÃO). SOM HEEEEEEEE (PARA MUDANÇAS DE HUMOR E DEPRESSÃO).

32 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO TRIPLO AQUECEDOR TRIPLO AQUECEDOR SOM DESTE MANTRA TCHERRRRRRR SOM DESTE MANTRA TCHERRRRRRR (PARA DORES PELO CORPO). (PARA DORES PELO CORPO).

33 TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO MEDITAÇÃO DE ALINHAMENTO DO CÉU, DA TERRA E DO HOMEM (DR. CARLOS MORIYAMA). MEDITAÇÃO DE ALINHAMENTO DO CÉU, DA TERRA E DO HOMEM (DR. CARLOS MORIYAMA). UTILIZADA PARA RELIGAR O HOMEM AO CÉU E A TERRA, REPROGRAMANDO O MESMO, PARA O BEM ESTAR E ALEGRIA DE ESTAR VIVO E PROJETANDO SAÚDE PARA OS ANOS VINDOUROS. (UTILIZAÇÃO DO QI MENTAL). UTILIZADA PARA RELIGAR O HOMEM AO CÉU E A TERRA, REPROGRAMANDO O MESMO, PARA O BEM ESTAR E ALEGRIA DE ESTAR VIVO E PROJETANDO SAÚDE PARA OS ANOS VINDOUROS. (UTILIZAÇÃO DO QI MENTAL).


Carregar ppt "TÉCNICAS CORPORAIS E MEDITAÇÃO MEDITAÇÃO O QUE É MEDITAÇÃO ? DEFINIÇÃO DO MESTRE TIBETANO CHÖGYAM TRUNGPA: É UM EXERCÍCIO DE ATENÇÃO PLENA (ATENÇÃO A RESPIRAÇÃO)."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google