A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TRABALHO 2 INDÚSTRIA FONOGRÁFICA.  Descrição do problema. O não cumprimento das leis de direitos autorais, venda e distribuição ilegal via internet.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TRABALHO 2 INDÚSTRIA FONOGRÁFICA.  Descrição do problema. O não cumprimento das leis de direitos autorais, venda e distribuição ilegal via internet."— Transcrição da apresentação:

1 TRABALHO 2 INDÚSTRIA FONOGRÁFICA

2  Descrição do problema. O não cumprimento das leis de direitos autorais, venda e distribuição ilegal via internet. Impacta diretamente no faturamento de artistas e gravadoras e indiretamente alimentando a pirataria/ tráfico.

3  A indústria fonográfica identificou o problema em um momento tardio, as ações que foram movidas para inibir atividades ilegais, não conseguiram atingir os resultados esperados e hoje temos uma área de negócio (produção/ gravação) de cd’s e dvd’s praticamente falida.

4  Soluções contra o dowload ilegal Redução do preço dos produtos, inclusive dos dowloads Criar programas legalizados para a realização do dowload Punir com maior rigor a pirataria.

5  Acredito que as três sugestões são válidas desde que levada com seriedade por todas as pessoas envolvidas, desde os principais interessados (artistas e gravadoras) até os consumidores finais.  Isso não ocorre hoje, justamente por esta falta de legalidade e rigor em cumprimento as leis.


Carregar ppt "TRABALHO 2 INDÚSTRIA FONOGRÁFICA.  Descrição do problema. O não cumprimento das leis de direitos autorais, venda e distribuição ilegal via internet."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google