A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Por que guardo no corpo e nas fotos amareladas um passado bem vivido? Por que corri atrás dos sonhos e os fiz realidade? Por que sempre soube perder.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Por que guardo no corpo e nas fotos amareladas um passado bem vivido? Por que corri atrás dos sonhos e os fiz realidade? Por que sempre soube perder."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Por que guardo no corpo e nas fotos amareladas um passado bem vivido? Por que corri atrás dos sonhos e os fiz realidade? Por que sempre soube perder para aprender a ganhar? Por que saí de onde não me queriam e fui buscar meu próprio lugar?

4 Por que "lutei" contra a inveja, a cara feia de "jovens" pré-fracassados? Por que usei de experiência diplomática, do charme da maturidade, da cara limpa e da falta de medo de qualquer verdade?

5 Por que não escondo as ruguinhas que o tempo me presenteou de tanto que eu soube sorrir? Por que nunca me esquivei das propostas que a vida me ofereceu? Por que nunca tive medo de fracassar e ser obrigada a recomeçar?

6 Por que tenho nome, endereço e telefone sem receios? Por que tenho um rosto, meu próprio gosto? Por que o coração ainda sabe bater forte por uma boa emoção?

7 Por que sei sorrir, sem me preocupar com o que estar por vir? Por que sei cuidar dos amores e amigos, deixando a vida alheia seguir seu rumo? Por que sozinha sempre me coloco de novo no prumo?

8 Ainda sei também abraçar o velho ursinho, ainda sei também fazer beicinho e muito charminho!

9 Fruta verde azeda a boca... a madura é doce e de ótimo gosto! Velha eu?

10 Por que tudo eu vi, fiz e consegui? Concluo então que ser jovem é não saber viver! Velha eu??????????

11 Ignoro o autor Música: The great pretender Canta : Freddy Mercuri Formatação : Belzinha mailto:izabelgrillo@terra.com.br


Carregar ppt "Por que guardo no corpo e nas fotos amareladas um passado bem vivido? Por que corri atrás dos sonhos e os fiz realidade? Por que sempre soube perder."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google