A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Isaías 40,3) Novamente dezembro chegando... Estão aí, as árvores sendo iluminadas, as casas sendo enfeitadas e as esperanças, expectativas e lembranças.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Isaías 40,3) Novamente dezembro chegando... Estão aí, as árvores sendo iluminadas, as casas sendo enfeitadas e as esperanças, expectativas e lembranças."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Isaías 40,3)

3 Novamente dezembro chegando... Estão aí, as árvores sendo iluminadas, as casas sendo enfeitadas e as esperanças, expectativas e lembranças misturando-se dentro dos corações.

4 você sabia que esse tempo tem um nome? E sabe por quê esse círculo com 4 velas e só uma acesa? Queremos compartilhar com você o motivo. Amado irmão, amada irmã em Cristo,

5 As 4 semanas que ao Natal As 4 semanas que antecedem ao Natal E, a formação das velas em círculo, “Coroa do Advento”. recebem na Igreja o nome de o nome de. Advento.

6 A cada domingo, na Missa e nas famílias, e nas famílias, uma vela é acesa - até completar as 4 velas - simbolizando a plenitude: a grandiosa chegada do Menino Deus para iluminar o mundo.

7 Mas o Advento é também um clamor à nova vinda de Cristo que prometeu voltar ao mundo não mais como um Menino na manjedoura,

8 Sabe que ela significa que você está preparando a sua casa pra chegada do Amor que vem no Menino que aniversaria? Você já pendurou a “coroa do Natal” na sua porta?

9 Senhor, derramai sobre esse irmão, essa irmã e sua família, as bênçãos desta 1ª semana do Advento, preparando-os para acolher e usufruir a chegada do Menino Deus na sua casa e nos seus corações.

10 COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) 2236-5721 / 2236-0973 www.combompastor.com.br LIGUE S. O. S. Bom Pastor 24 horas em Oração com Você (21) 3319-0990 Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Instrumental


Carregar ppt "(Isaías 40,3) Novamente dezembro chegando... Estão aí, as árvores sendo iluminadas, as casas sendo enfeitadas e as esperanças, expectativas e lembranças."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google