A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso."— Transcrição da apresentação:

1 UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso de Informática – UNATI: Tecnologias de Informação e Comunicação: com enfoque aos ambientes colaborativos Horário: 16:00 às 18:00 29. Maio. 2012 Aula 7: Compartilhamento de Fotos II.

2 - Como vimos na aula passada,compartilhar fotos no computador não é um bicho de sete cabeças. Basta conectar a câmera no computador,e seguir as informações corretas.

3 ATIVIDADE -Vamos tirar uma foto de toda a turma com a Câmera Digital - Logo em seguida vamos passar esta foto para o computador,e renomear com UNATI2 - Salvar na área de trabalho ou no Pen Drive - Enviar a foto em anexo para um e-mail de algum amigo e compartilhar a foto no Mural no seu Facebook.


Carregar ppt "UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google