A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEMINÁRIO NACIONAL DE REFORMA AGRÁRIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEMINÁRIO NACIONAL DE REFORMA AGRÁRIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL"— Transcrição da apresentação:

1 SEMINÁRIO NACIONAL DE REFORMA AGRÁRIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
CAPACITAÇÃO BRASÍLIA/DF 30/11 A 02/12/10

2 Regulamentação: Decreto nº 5.707, de 23/02/06
Institui a política e as diretrizes para o desenvolvimento de pessoal na administração pública, mediante GESTÃO POR COMPETÊNCIAS; Dimensões: Conhecimentos, Habilidades e Atitudes Prevê como instrumento a elaboração do Plano Anual de Capacitação. Regulamentação INCRA: Instrução Normativa nº 52, de 08/06/09

3 Gestão por Competência
Definição de competência: Conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias ao desempenho das atribuições dos servidores, visando o alcance dos objetivos da Instituição. (Decreto /2006) 2. Definição de competência: É a combinação de conhecimentos técnicos, habilidades e atitudes postos em ação. (Conferência Nacional de Recursos Humanos – Brasília)

4 Competências no Incra: 04 categorias:
“Qualquer pessoa que ocupa cargo de chefia é gestor de pessoas” Competências no Incra: 04 categorias: Macroinstitucionais Macrovisão e Gerenciamento da Estrutura Fundiária Efetividade na Implementação da Política de Reforma Agrária Desenvolvimento Rural Sustentável Suporte Políticas e Programas de Governo , História Agrária Brasileira Políticas de Reforma Agrária , Português/Redação Oficial , Informática Gerenciais Administração de Conflitos , Liderança , Tomada de Decisão Habilidade de Negociação , Gestão de Pessoas Técnicas Ordenamento Fundiário, Cartografia, Geoprocessamento, Gestão Ambiental , Obras e Serviços de Engenharia , Planejamento Estratégico, Auditoria Interna , Desenvolvimento Humano , Licitações e Contratos .

5 OPORTUNIDADES E RECURSOS

6 BALANÇO CAPACITAÇÃO/2010

7 BALANÇO CAPACITAÇÃO/2010

8 BALANÇO CAPACITAÇÃO/2010

9 BALANÇO CAPACITAÇÃO/2010


Carregar ppt "SEMINÁRIO NACIONAL DE REFORMA AGRÁRIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google