A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AULA 2 PRO Micropro Instrutor Marcos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AULA 2 PRO Micropro Instrutor Marcos."— Transcrição da apresentação:

1 AULA 2 PRO Micropro Instrutor Marcos

2 Limpeza de Histórico

3 Prós e Contras A limpeza de histórico não deixa o seu computador mais rápido, é uma melhora insignificante. Você só irá perceber a diferença na velocidade, se a sua máquina estiver realmente pesada, caso contrário a melhora será imperceptível.

4 Como ter acesso a internet?
Através de uma Home Page. Através de um Site Público. Através de um provedor acesso. No MSN.

5 Painel de Controle O painel de controle serve para configurar o computador da nossa maneira. Nele podemos alterar diversas configurações do Windows, tais como a Opções de Internet. É nela que nós configurar nosso navegador.

6 Opções de Internet Nas Opções de Internet, nós temos essa tela:
Outras opções: Trocar Home Page Excluir Históricos Clique na parte demonstrada

7 Opções de Internet

8 Excluindo Pronto, agora é só selecionar as opções desejadas, e excluir. Imagens Copiadas Logon Sites Visitados Seus Dados Senhas

9 Na prática:

10 Cclearn Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

11 Cclearn Cclearn é um programa desenvolvido para a limpeza do disco, excluindo os arquivos temporários. Seria uma limpeza de histórico, porém muito mais a fundo.

12 Baixando e Executando:

13 Vimos nos slides anteriores como baixar um programa, como executar o Cclearn e como Excluir o Histórico. Vamos, agora, aprender a criar um Yahoo, e aprender a mexer no mesmo.

14 O é um método que permite compor, enviar e receber mensagens através de sistemas eletrônicos de comunicação. Yahoo é apenas um dos domínios existem de , ainda temos: Uol, Hotmail, Bol, Ig, entre outros.

15 Domínio Você pode fazer o seu domínio, e cadastrá-lo, e pagar uma taxa de 45 reais anualmente. Assim, você pode criar um , como por exemplo

16 Fim!


Carregar ppt "AULA 2 PRO Micropro Instrutor Marcos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google