A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Culto de Celebração 03/01/10.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Culto de Celebração 03/01/10."— Transcrição da apresentação:

1 Culto de Celebração 03/01/10

2 Saia da Zona de Conforto!

3 Saia da Zona de Conforto!
Na Bíblia temos vários exemplo de pessoas que antes de experimentarem o milagre de Deus, a bênção que Ele tinha para elas, tiveram que deixar a zona de conforto na qual se encontravam.

4 Saia da Zona de Conforto!
Abraão teve que sair de sua zona de conforto (Ur) para ir em direção a terra prometida (Israel). Moisés teve que sair de sua zona de conforto (o deserto de Midiã), para ir ao Egito, libertar o povo de Israel.

5 Saia da Zona de Conforto!
Pedro teve que sair de sua zona de conforto (comunidade de pesca na Galiléia) para se tornar um pescador de homens. O próprio Senhor Jesus teve que deixar sua ''zona de conforto'' no céu, para vim ser tornar o Salvador dos homens aqui na terra.

6 Saia da Zona de Conforto!
Está na zona de conforto, significa acostumar-se com uma certa rotina, conforma-se a um determinado estilo de vida, enquanto tudo ao redor está se movimentando e avançado. Aquele que vive na zona de conforto, permanece estagnado (parado) e marginalizado (à margem) do que está acontecendo.

7 Saia da Zona de Conforto!
Satanás acaba amarrando as pessoas a zona de conforto pelo medo das mudanças, através do qual traz ao coração delas, sentimento de desconforto, insegurança e ansiedade. As pessoas por não mudarem e saírem da zona de conforto, acabam ficando aquém das promessas de Deus para suas vidas.

8 Saia da Zona de Conforto!
Deus em Sua Palavra, a Bíblia, no ordena a não nos acomodarmos, mas prosseguirmos em direção aquilo que Ele tem para nós: “Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus„ Filipenses 3:13,14

9 Saia da Zona de Conforto!
Deus em Sua Palavra, a Bíblia, no ordena a não nos acomodarmos, mas prosseguirmos em direção aquilo que Ele tem para nós: “Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus„ Filipenses 3:13,14

10 Saia da Zona de Conforto!
Deus não abençoa aqueles que estão na zona de conforto, porque o estado delas é de PASSIVIDADE. Querem que Deus e as pessoas façam algo por elas, enquanto elas não fazem nada por ninguém, nem por Deus. Deus abençoa apenas aqueles que estão fora da zona de conforto, que procuram constantemente obedecê-lo.

11 Saia da Zona de Conforto!
Aqueles que estão dispostos a obedecer, sabem que nunca teram direito a “repousarem„ sobre alguma zona de conforto. Porque sempre Deus terá algo novo para que eles façam para Ele.

12 Saia da Zona de Conforto!
Para em 2010 você sair da zona de conforto, você precisa fazer hoje uma revisão em sua vida, analisando os seguintes pontos: 1º) O que está parado em sua vida, que deveria estar em movimento: Sua vida de oração; Sua vida de leitura e meditação da palavra; Sua vida de jejum; A conclusão de seus estudos.

13 Saia da Zona de Conforto!
2º) O que Deus já falou para você fazer, mas ainda não está fazendo: Frequentar a célula e os cultos regularmente (Hebreus 10:25); Dar o dízimos fielmente (Malaquias 3:10); Ser um dos que dão 2 horas semanais no Ministério Sala do Trono; Pregar o evangelho aos seus familiares, amigos e vizinhos; Abrir sua célula; Se reconciliar com determinado irmão.

14 Saia da Zona de Conforto!
3º) Como você entrou na zona de conforto em 2009: Através do medo; Através da insegurança; Através da preguiça; Através do conformismo; Através do desânimo; Através da desorganização.

15 Saia da Zona de Conforto!
O segredo para SAIR DA ZONA DE CONFORTO está implícito em três palavras: 1ª) adorAÇÃO 2ª) orAÇÃO 3ª) determinAÇÃO Todo seu 2010 tem que está recheado destes 3 ingredientes para sair da zona de conforto: muita ADORAÇÃO, MUITA ORAÇÃO e MUITA DETERMINAÇÃO.

16 Saia da Zona de Conforto!
ADORAÇÃO: A SALA DO TRONO tem que ser um lugar onde você deverá neste novo ano, frequentar e habitar diariamente. Quanto mais tempo você passar ali, mas Deus vai se inclinar para ouvir seus clamores. ORAÇÃO: O seu Tempo a Sós com Deus (TSD), deverá permear todo o novo ano, para que possa encontrar na presença de Deus as chaves que abriram as portas que o levarão à resposta às suas orações.

17 Saia da Zona de Conforto!
DETERMINAÇÃO: Você precisará muito dela, para colocar em movimento aquilo que está parado em sua vida, e também, para fazer aquilo que Deus já lhe mandou fazer. AÇÃO: Você precisará dela, pois sem ela, será automaticamente atraindo para a zona de conforto, na qual, reina a PASSIVIDADE, O CONFORMISMO E A MEDIOCRIDADE.

18 Voltemos para nossas casas hoje, com a Palavra Rhema de Deus:
... Voltemos para nossas casas hoje, com a Palavra Rhema de Deus: SAIA DA ZONA DE CONFORTO, pois ali não poderá viver as promessas que lhe prometi.

19 ADORAÇÃO

20 ORAÇÃO

21 DETERMINAÇÃO


Carregar ppt "Culto de Celebração 03/01/10."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google