A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CUIDE PARA NÃO ACONTECER COM SUA FAMÍLIA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CUIDE PARA NÃO ACONTECER COM SUA FAMÍLIA"— Transcrição da apresentação:

1 CUIDE PARA NÃO ACONTECER COM SUA FAMÍLIA
Gênesis 3:1-10

2 SAGAZ = Do lat. sagace. 1. Que tem agudeza de espírito; perspicaz, penetrante, arguto. 2. Astuto, astucioso, manhoso, malicioso:

3 a) Responda se puder... Se Deus te chamasse pedindo para ver as suas compras? Se Deus pedisse para ver seu computador? Se Deus pedisse suas senhas de internet? Se Deus pedisse pra ver o extrato de seu cartão de crédito? Se Deus pedisse pra ouvir suas músicas? Se Deus pedisse pra abrir sua geladeira? Se Deus pedisse pra sair com vc e seus amigos?

4 b) O Pecado Traz... FUGA VERGONHA MEDO ILUSÃO ACUSAÇÃO CASTIGO

5 c) Não caia na armadilha de
TENTAR EVANGELIZAR O DIABO! “aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, ele os tem reservado em prisões eternas na escuridão para o juízo do grande dia ... Mas quando o arcanjo Miguel, discutindo com o Diabo, disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar contra ele juízo de maldição, mas disse: O Senhor te repreenda” JUDAS 1:6,9

6 c) Não caia na armadilha de
RACIONALIZAR O PECADO! SALMOS 32:5 “Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao SENHOR as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado. (Selá.)”

7

8 c) Não caia na armadilha de
SE JULGAR A VÍTIMA! Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. (Tg. 1:13-15)


Carregar ppt "CUIDE PARA NÃO ACONTECER COM SUA FAMÍLIA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google