A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Www.adaltech.com.br www.automacaodeeventos.com.br Olga Cabral Patrícia Gomes Raiane Bernardino Rosberg Martins.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Www.adaltech.com.br www.automacaodeeventos.com.br Olga Cabral Patrícia Gomes Raiane Bernardino Rosberg Martins."— Transcrição da apresentação:

1 Olga Cabral Patrícia Gomes Raiane Bernardino Rosberg Martins

2 APRESENTAÇÃO O Grupo ADALTECH Soluções para Eventos é uma empresa de caráter jovem e dinâmico com mais de 10 anos de existência. Alguns dos serviços oferecidos são de automação para eventos, como construção da Identidade Visual, projeto e construção da web site integrando-o ao sistema de módulo de inscrição e se for necessário ao sistema de submissão e avaliação de trabalhos online, controle de acesso e financeiro, bureau de impressão de certificados, gravação de CD-ROM de anais e replicação entre outros, conta-se também, com um sistema completo e integrado para feiras e controle de acesso em shows/eventos/espetáculos.

3 SEDES DA EMPRESA Recife como Empresa Filial e São Paulo como Empresa Matriz RecifeSão Paulo

4 DEFINIÇÃO DE PLANEJAMENTO É realizado no início de cada ano, após um balancet do desempenho do ano anterior para buscar maneiras e/ou estratégias de aumentar a eficiência, servindo como dados de informações: mapeamento de perfil de clientes e eventos, faturamento anual, pesquisa de avaliação entre outros.

5 METAS/OBJETIVOS QUE SÃO TRAÇADOS Algumas de suas metas são: * Sempre escritas, afixadas e apresentadas em um lugar que todos possam verificar regularmente; * Expor um cronograma estipulando a data para atingir os resultados esperados; * Específica (detalhamos exatamente qual a meta; quanto mais específica a meta, mas fácil de concretizá-la e atingi-la)

6 MISSÃO Congregar serviços para empresas e entidades ligadas aos setores de turismo, feiras, congressos, shows e serviços de Pernambuco. Sua maior função é de promover a tecnologia no turismo de eventos e suas atividades inerentes, atraindo novas oportunidades de negócios para seus clientes/promotores, através dos serviços contratados.

7 VISÃO Conquistar o maior público do mercado holisticamente, oferecendo produtos e serviços a preços justos, reconhecidos pelo cliente como sendo os melhores do mercado. Atendendo com qualidade que superem as expectativas do cliente, colocando acima de qualquer lucro nossas responsabilidades. Acreditando naquilo que se vende como sendo o melhor e fazer o possível para que seja.

8 AMEAÇAS MAIS PRESENTES NO AMBIENTE EXTERNO Algumas delas são: Concorrência desleal Baixo custo de produtos de concorrentes entrantes Orçamento curto para investimentos em tecnologias de ponta Alta inadimplência dos clientes.

9 PONTOS FORTES E FRACOS DO AMBIENTE INTERNO Pontos Fortes: Atendimento personalizado e diferenciado; Equipe qualificada Pontos Fracos: Alto custo da folha de pagamento Deficiência na interação interna entre setores

10 TOMADA DE DECISÃO Inicialmente é realizado levantamento da necessidade junto ao cliente, o Setor comercial se comunica com o pessoal de desenvolvimento para verificar viabilidade técnica e prazo de execução da atividade

11 ORGANOGRAMA Conselho Consultivo Diretoria Coordenação de Programação Divisão de Finanças Secção de Despesa Secção de Orçamentos e Custos Secção de Panejamento Estratégico Divisão de R.H. Secção de Recrutamento Setor de Recrutamento de STAFF Secção de Treinamento Divisão de Serviços Secção de Análise de Sistema Setor de Técnicos de Sistema Web Designer Assessoria Financeira Assessoria /Gerência Comercial

12 CADEIA DE COMANDO, DELEGAÇÃO AUTORIDADE E RESPONSABILIDADE São definidas de acordo com a hierarquia, sempre partindo da diretoria. Cada setor tem um coordenador ou gerente responsável, que está sempre subordinado a diretoria geral.

13 EMPRESA DO TIPO DESCENTRALIZADA Pelo fato do líder confiar em sua equipe, às vezes se faz necessário tomar uma decisão de imediato de acordo com a necessidade do cliente sem ser necessário perguntar para depois fazer. Cada colaborador na maioria das vezes tem autonomia para tomar uma decisão.

14 LÍDERES DA EMPRESA, ESTILO DE LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO DESTES COM SUA EQUIPE Líderes: Os sócios majoritários e em alguns casos os gerentes. Estilo de liderança: É a liberal, onde as pessoas tem mais liberdade na execução dos seus projetos. Motivação exercida: Bons Salários, Premiações e reconhecimentos

15 UTILIZAÇÃO DE SISTEMA DE INFORMAÇÃO/TECNOLOGIA Todos os sistemas de gerenciamento são próprios e foram elaborados para atender as necessidades especificas da Adaltech. Quer seja, no que diz respeito a controle de funcionários, setor comercial, agenda; enfim, todos eles integrados.

16 EFETUAÇÃO DOS CONTROLES FINANCEIROS PARA ATIVIDADES EXECUTADAS Se realiza através de sistema financeiro, com cadastro de propostas, aprovações, cobranças e comunicação direta ao cliente.

17 GESTÃO DE QUALIDADE Está sempre em busca de atualizações com cursos para seus funcionários, busca de novas tecnologias e sempre buscando estar à frente da concorrência no mercado.

18 CONTROLE DAS PESSOAS NA EXECUÇÃO DAS TAREFAS Cada Regional, possui equipe própria para execução de atividades, que são divididas de acordo com o setor e especificidade de cada funcionário.

19 EFETUAÇÃO DE CONTROLE DOS PROCESSOS ORGANIZACIONAIS Elaborados com testes antes de ser enviado ao cliente, que por sua vez também o realiza antes do pagamento final.

20 EFETUAÇÃO DO CONTROLE DE SATISFAÇÃO/MANUTENÇÃO DOS CLIENTES São elaboradas pesquisas de satisfação, assim como visitas periódicas para sentir a necessidade muitas vezes que não são descritas ou que não são expressas. Com intuito também, de estreitar relações.


Carregar ppt "Www.adaltech.com.br www.automacaodeeventos.com.br Olga Cabral Patrícia Gomes Raiane Bernardino Rosberg Martins."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google