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Tópicos Especiais I: Engines Exercícios Propostos Aula 01

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Apresentação em tema: "Tópicos Especiais I: Engines Exercícios Propostos Aula 01"— Transcrição da apresentação:

1 Tópicos Especiais I: Engines Exercícios Propostos Aula 01
Bruno C. de Paula Tópicos Especiais I: Engines Exercícios Propostos Aula 01 1º Semestre 2010 > PUCPR > Pós Jogos

2 Exercício Apresentação 01
23/03/2017 Acesse o formulário disponível em: Responda as perguntas que seguem.

3 Exercício Engines 02 Escolha uma das engines listadas a seguir:
23/03/2017 Escolha uma das engines listadas a seguir: Procure conhecer as engines mais populares! Faça um teste simples desta engine no estilo Hello World; Faça um documento curto (menos de uma página), descrevendo como executar este exemplo; Neste documento, também descreva as características desta engine.

4 Exercício Game Objects 03
23/03/2017 Vamos explorar os Game Objects do Unity; Crie um cenário qualquer com os Game Objects trabalhados: Cube, Sphere, Capsule, Cylinder, Plane; Luzes; GUI Text; GUI Texture;

5 Exercício Mesh 04 Crie um novo cenário importando algumas meshs;
23/03/2017 Crie um novo cenário importando algumas meshs; Conheça as meshs disponíveis na página:

6 Exercício Física 05 Mais um cenário!
23/03/2017 Mais um cenário! Seu objetivo, agora, é criar uma simulação física qualquer em seu cenário, aplicando os componentes: Rigidbody, Constant Force, Colliders, Hinge Joint, Spring Joint;

7 Exercício Fechamento 06 23/03/2017 Usando os scripts ensinados, faça a movimentação de seu personagem no cenário; Você deve colocar “portas” que permitem a navegação entre um cenário e outro que você criou nos exercícios anteriores.

8 Exercício Minigame Labirinto 07
23/03/2017 Baseado no Exercício Anterior, crie um jogo de labirinto; Neste jogo, o personagem deve percorrer um labirinto; Neste labirinto, você tem um conjunto de itens que devem ser encontrados; Ao encontrar e colidir em um item, ele desaparece; Há um contador dos itens capturados que deve ser exibido na interface; Além disso, ao chegar no fim do jogo, exiba uma mensagem de fim de jogo em outra cena;


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