A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Entrada de dados, estilo convencional. Adriel Soares e Silva Gustavo Scapini Alles Introdução a Computação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Entrada de dados, estilo convencional. Adriel Soares e Silva Gustavo Scapini Alles Introdução a Computação."— Transcrição da apresentação:

1 Entrada de dados, estilo convencional. Adriel Soares e Silva Gustavo Scapini Alles Introdução a Computação

2 Teclado: Snapkeys: é um teclado virtual que funciona como mágica. Ele permite digitar usando apenas os polegares. Ele funciona usando apenas seis teclas e uma combinação de gestos. Difícil é aprender à usá- lo.

3 Bluetooth Virtual Keyboard: Funciona através de radiação. Um feixe de luz vermelha projeta o teclado, enquanto outro feixe invisível detecta o toque nas teclas. Os níveis de radiação não oferecem perigo aos usuários.

4 Orbitouch: Criado com o propósito de evitar danos às mãos, o Teclado, que também funciona como mouse, utiliza duas Cúpulas que, com cada combinação de movimentos forma Determinado caracter.

5 Mouse : -Mouseless, utiliza um feixe de laser infravermelho e uma câmera para capturar os movimentos da mão e traduzí-los para os comandos no computador. O infravermelho ilumina as pontas dos dedos em contato com a mesa e estabelece o padrão que será seguido pelo software. -Sua operação é feita através do movimento do seu dedo indicador. Basta deslizar o sensor ótico sobre uma superfície lisa. E para clicar, você utiliza o dedão para apertar os botões localizados em sua lateral.

6 -Desenvolvido para games, o G50 VANGUARD, possui 11 botões e um formato de uma mão. -Mouskie. Digita-se um "f" no teclado; a síntese vocal diz "f" e o utilizador sente sob os dedos os pontos que compõem a letra. Para isso, ela coloca o dedo sobre uma pequena régua situada a frente do "mouse", onde os pontos sobem e descem em função da letra solicitada. Rápido e fácil. A grande vantagem desse sistema é a velocidade. Podendo passar de uma letra para outra quase instantaneamente.

7 -Ideal para manter os músculos dos braços mais relaxados e evitar problemas de saúde causados por uso excessivo e repetitivo do objeto. O novo formato do objeto, que também pode ajustar a inclinação, ajuda na dispersão da pressão concentrada e isso evita os efeitos colaterais do movimento repetido na mesma faixa. -Não é apenas o visual que trás uma proposta inovadora, o mouse aumenta a produtividade, pois seca o suo das mãos.

8 -O novo mouse Scope Node da Elecom é tão preciso quanto escrever com uma caneta em um caderno. Isto acontece porque o sensor fica posicionado exatamente onde ficaria uma caneta na mão do usuário, o que o torna o mouse mais preciso do mundo, mesmo com apenas 1600 dpi.

9 Trackball: Alem de ocupar menos espaço na bancada é muito confortavel e evita de ficar realizando movimentos repetitivos evitando complicações mais tarde. A trackball já foi adaptado ao teclado.

10 -Uma única pilha AA permite que o M570 tenha uma autonomia de até 18 meses, há quatro botões + um do scroll e o scroll vertical e tem um sensor laser para fazer o rastreamento da bola. É um trackball em versão mini e que se conecta ao computador através da porta USB. Dispõe de um trackball minúsculo em um dos seus quatro cantos, sendo dois deles o botão direito e esquerdo do mouse.mouse

11 Por seu indicador ou o dedo médio no anel, com seu polegar para mover seu cursor e a operação da esquerda anterior, a direita anterior. Acima e abaixo da tela com um trackball a controlar, nenhuma necessidade de rolar o scroll -Trackball em bleckbarry.


Carregar ppt "Entrada de dados, estilo convencional. Adriel Soares e Silva Gustavo Scapini Alles Introdução a Computação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google