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Desenvolvendo jogos com LibGDX com LibGDX Matheus

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Apresentação em tema: "Desenvolvendo jogos com LibGDX com LibGDX Matheus"— Transcrição da apresentação:

1 Desenvolvendo jogos com LibGDX com LibGDX Matheus

2 LibGDX

3 Utiliza a linguagem Java

4 Multi-plataforma

5 Open Source

6 Performance

7 Fácil de usar

8 Arquitetura do LibGDX

9 Ciclo de Vida

10 Game e Screen

11 Gráficos

12 Câmera

13 Viewport

14 OrthographicCameraPerspectiveCamera Câmera

15 Texture

16 SpriteBatch

17 Imagens

18 Textos

19 Audio

20 Music

21 Sound

22 Entrada de Dados

23 InputProcessor

24 Mouse e Touch touchDown(int x, int y, int pointer, int button) touchUp(int x, int y, int pointer, int button) touchDragged(int x, int y, int pointer) touchMoved(int x, int y) scrolled(int amount)

25 Mouse e Touch touchDown(int x, int y, int pointer, int button) touchUp(int x, int y, int pointer, int button) touchDragged(int x, int y, int pointer) touchMoved(int x, int y) scrolled(int amount)

26 Keyboard keyDown(int keycode) keyUp(int keycode) keyTyped(char character)

27 Exemplo: Bricks

28 Mais informações ZECHNER, Mario. Beginning Android Games. Apress, 2011.

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