A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 5 Páginas 01, 02, 04, 05 www.manuscritoshaumbra.com MAR/08.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 5 Páginas 01, 02, 04, 05 www.manuscritoshaumbra.com MAR/08."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 5 Páginas 01, 02, 04, 05 www.manuscritoshaumbra.com MAR/08

3 Manuscrito de um Shaumbra Ao homem também é reservado um atributo imortal, que é o Espírito... mas este, pela sua imortalidade, somente pode ser percebido na ausência da consciência pessoal, que é mortal. Caderno 5 (Página 01)

4 Manuscrito de um Shaumbra A Bíblia quando diz que se morre uma única vez, é porque o mesmo corpo físico jamais pode ressurgir para morrer de novo; e também porque a personalidade, uma vez formada, após tantas vidas, "morre" para entrar na imortalidade do Espírito. Caderno 05 (Página 02)

5 Manuscrito de um Shaumbra O que procede da água é água, e necessariamente retorna... Mas o que nasce do Espírito é Espírito, e nunca se repete. Não estamos distantes desta compreensão! Caderno 5 (Página 04)

6 Manuscrito de um Shaumbra Para entender o filho do homem, quando falava das coisas do mundo, até sacerdotes e doutores tiveram dificuldades... Quando falou das coisas celestiais, até hoje, tem-se por conta de mistérios. Caderno 5 (Página 05)

7 Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... nada mais. Observação

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Sarah Brightman – Tu quieres volver Imagem: www.photo-tours.org/travelwww.photo-tours.org/travel Conteúdo e Formatação: - shaumbra@manuscritoshaumbra.com - PowerPoint/2007 (Apresentação Original) - PowerPoint/97-2003 (Apresentação Adaptada) Créditos


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 5 Páginas 01, 02, 04, 05 www.manuscritoshaumbra.com MAR/08."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google