A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando o Jordão passarmos unidos,  E entrarmos no céu, veremos lá,  Como areia da praia os remidos,  Oh! Que gloriosa vista será!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando o Jordão passarmos unidos,  E entrarmos no céu, veremos lá,  Como areia da praia os remidos,  Oh! Que gloriosa vista será!"— Transcrição da apresentação:

1 Quando o Jordão passarmos unidos,  E entrarmos no céu, veremos lá,  Como areia da praia os remidos,  Oh! Que gloriosa vista será!

2 Tantos como a areia da praia. Tantos como a areia do mar
Tantos como a areia da praia!  Tantos como a areia do mar!  Que gozo sentirá  Todo o salvo pois verá,  Sim, tantos como a areia da praia!

3 Quando virmos os salvos do mundo,  Que a morte jamais alcançará,  Se saudarem com gozo profundo,  Oh! Que gloriosa vista será!

4 Lá na margem do rio da vida,  Onde paz e justiça haverá,  Nós veremos a terra prometida;  Oh! Que gloriosa vista será!

5 Quando Cristo Jesus contemplarmos,  Coroado no céu como está,  E prostrado aos Seus pés adorarmos,  Oh! Que gloriosa vista será!


Carregar ppt "Quando o Jordão passarmos unidos,  E entrarmos no céu, veremos lá,  Como areia da praia os remidos,  Oh! Que gloriosa vista será!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google