A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um bebê hipopótamo que sobreviveu ao tsunami no Quênia construiu uma grande amizade com um macho gigante de tartaruga centenária. O hipopótamo apelidado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um bebê hipopótamo que sobreviveu ao tsunami no Quênia construiu uma grande amizade com um macho gigante de tartaruga centenária. O hipopótamo apelidado."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Um bebê hipopótamo que sobreviveu ao tsunami no Quênia construiu uma grande amizade com um macho gigante de tartaruga centenária. O hipopótamo apelidado de Owen pesando cerca de 300 kilos foi salvo por uma equipe de resgate.

5 É incrível, um hipopótamo com menos de 1 ano ter adotado o macho de tartaruga como mãe e a tartaruga parece também estar feliz com o papel de mãe. Bebês hipopótamos normalmente acompanham suas mães até os 4 anos de idade e este se perdeu da mãe com o Tsunami.

6 Felizmente ele se apegou a tartaruga, eles nadam juntos, se alimentam e dormem juntos, o hipopótamo segue a tartaruga em tudo o que ela faz, como seguiria sua mãe biológica.

7

8

9

10

11

12

13 O amor não tem raça, cor ou “espécie”. Formatação: Samuel de Jesus

14


Carregar ppt "Um bebê hipopótamo que sobreviveu ao tsunami no Quênia construiu uma grande amizade com um macho gigante de tartaruga centenária. O hipopótamo apelidado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google