A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estratégia Simples de e-Commerce

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estratégia Simples de e-Commerce"— Transcrição da apresentação:

1 Estratégia Simples de e-Commerce
Integrar a web em todas as linhas de negócio existentes da Mellon em lugar de desenvolver separadamente um canal da web. Alavancar com firmeza a web como parte de sua estratégia de e-commerce.

2 Desenvolvendo Estratégias de e-Commerce
Janey Place patrocinou uma estratégia de e-commerce dotcorp de integrar a web em todas as linhas de negócio existentes da Mellon em lugar de desenvolver separadamente uma subsidiária pontocom da Mellon. A Mellon desenvolveu 12 importantes aplicações de e-commerce e tem 42 outras em desenvolvimento. Place está convencida de que o impacto da Internet nas empresas superará as expectativas.

3 Regras de Place para Levar à web Instituições e Serviços Financeiros
Regra 1: A Internet muda tudo – mas não de um um dia para outro. Regra 2: Não há algo como uma vantagem pelo primeiro movimento. Regra 3: Algumas da regras antigas ainda estão em vigor. Regra 4: Você prefere uma pontocom, uma pontocorp, ou ambas? Regra 5: Primeiro superestimamos a Internet; não a menosprezemos agora.

4 Recomendação Geral de Janey Price
Ao desenvolverem suas estratégias de e-commerce as companhias devem projetar estratégias híbridas da economia com a velha economia.

5 Companhias Globais Ao desenvolver aplicativos importantes para empresas, o tempo para comercializar é fundamental. Companhias globais tem escritórios em locais de diferentes fusos horários. As companhias globais podem facilmente estender o número de horas diárias disponíveis de desenvolvimento, estabelecendo centros de desenvolvimento em todo o mundo e lotando-os com pessoas que trabalham em ambientes compartilhados com equipes da matriz e de qualquer parte do mundo.

6 DHL Worldwide: Uma Companhia Global
A DHL e a ApplianceWare estão implantando estratégias globalizadas de desenvolvimento de sistemas em todo o mundo, que realizam o trabalho de desenvolvimento de projetos de e-business com base na matriz, dentro de um ambiente de equipe compartilhado.

7 DHL: Benefícios do Desenvolvimento Globalizado
Tirar proveito de diferenças de fuso horário para criar um dia de trabalho mais longo. Selecionar profissionais noutros países quando for difícil a contratação na área de TI para a matriz. Benefícios de salários e taxas de rotatividade de pessoal menores em muitos países estrangeiros. Adaptar aplicativos de e-business às necessidades específicas do país e se tornar envolvida em novos esforços de desenvolvimento de tecnologia de outros países.

8 DHL: Benefícios do Desenvolvimento Globalizado - cont.
Torna-se mais fácil encontrar conjuntos de habilidades de desenvolvimento mais econômicas, que se ajustam às nossas necessidades de negócios, fora dos Estados Unidos. Encontramos menos a tendência mental ao tecnologismo da moda em trabalhadores fora dos Estados Unidos.

9 ApplianceWare: Benefícios do Desenvolvimento Globalizado
Localizada no ambiente mais competitivo de software - o Vale do Silício. A falta geral de talentos disponíveis e os preços exorbitantes eram um obstáculo à expansão. Associada à SamSolutions (uma empresa de desenvolvimento de Minsk) para tirar partido de um considerável número de desenvolvedores talentosos e de uma diferença de fuso horário de 10 horas. Com o desenvolvimento feito fora do país podem ser obtidas vantagens de custo, mas os custos de viagem e das comunicações não podem ser desprezados.

10 Tendências do Desenvolvimento de Sistemas
Desenvolver sistemas em diversos fusos horários possibilita às empresas a aceleração do trabalho de desenvolvimento em projetos de e-business nos quais o tempo para o mercado seja fundamental para o sucesso. Taxas de rotatividade e salários mais baixos em muitos países estrangeiros também impulsiona essa tendência, assim como o alto nível de habilidade profissional disponível, e a necessidade de ajustar as aplicações de e-business às exigências do país que atendem.

11 Estratégias Globalizadas de Desenvolvimento de Sistemas
A DHL e a ApplianceWare enfatizam que as estratégias globalizadas de desenvolvimento de sistemas requerem investimentos substanciais em comunicações, treinamento e formação de gerentes internacionais que entendam o negócio globalizado e suas necessidades de infra-estrutura de TI.

12 Os Riscos de Personalizar Sofware
Dificuldade de utilizar aplicativos personalizados com os sistemas integrado de gestão e de back-end. Caro e difícil, além do software poder precisar de manutenção especial. Possibilidade de tornar o aplicativo instável e propenso a problemas técnicos. Trabalhos de personalização mal-feitos podem levar a desastres dentro da organização. Dificuldade para conectar o software da rede de fornecimento aos processos internos da empresa.

13 Benefícios de Personalizar Software
Obter capacidades específicas à atividade. Mais rapidez e eficiência dentro da organização. Obtenção de uma vantagem competitiva. Agilidade e flexibilidade. Melhoria no processo de informação para melhores tomadas de decisão.

14 Connecticut General Processando a PeopleSoft por: Não atender um contrato para personalizar o desenvolvimento de software. Elevar os números da conta do projeto original. O negócio inicial com a PeopleSoft era de: $5 milhões pelas licenças de software, suporte técnico e serviços de implantação e personalização de um sistema de faturamento de contas a receber.

15 A Estratégia de Bob Moffats
Manter as forças contrárias em equilíbrio. “As pessoas que vencem são aquelas que se empenham” – “Elas têm marcas para o que vão fazer e padrões para julgar se estão alcançando aquelas marcas. Muitos gerentes param depois de desenvolver uma estratégia. Eles esperam que as pessoas apenas a cumpram”. Ele pensa no estilo de um “grande quadro” – para hoje e para o futuro. Ele espera que outros também pensem desse modo.

16 Timken Company É uma fabricante global de mancais de precisão e de ligas especiais, operando em 24 países. Embarcou em importantes iniciativas de e-business no e-commerce, na colaboração de projetos de engenharia e em e-manufacturing global.

17 Iniciativas de e-Business da Timken
Estabelecer “visibilidade eletrônica” por meio de sua rede de suprimentos globais, que possibilita ao representante da empresa saber precisamente onde uma peça está disponível em quaisquer de seus doze depósitos espalhados pelo mundo. Conectar projetos à linha de produção para permitir que os projetos fluam imediatamente para as sofisticadas fábricas da Timken em todo o mundo.

18 e-Manufacturing: fusão do virtual com o real
Permite acesso instantâneo à informação em qualquer lugar e a qualquer momento. Permite manipulação significativa da informação. Junta os benefícios da rapidez e do acesso mundial às capacidades concretas de fábricas, armazéns, transportes e logística global automatizados.


Carregar ppt "Estratégia Simples de e-Commerce"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google