A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Falar com Deus Dinâmica ...QUEM OLHA PARA FORA SONHA, QUEM OLHA PARA DENTRO DESPERTA... CARL JUNG.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Falar com Deus Dinâmica ...QUEM OLHA PARA FORA SONHA, QUEM OLHA PARA DENTRO DESPERTA... CARL JUNG."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Falar com Deus

4 Dinâmica

5 ...QUEM OLHA PARA FORA SONHA, QUEM OLHA PARA DENTRO DESPERTA... CARL JUNG

6 RESULTADOS DA EMPRESA JAN A MAR/2015

7 Meta

8 Resultado

9 Análise No acumulado do bimestre a empresa cumpre cerca de 96% do faturamento da empresa. Cabe destacar neste indicador a superação de meta nos indicadores de vendas da equipe do RJ, que ficaram bem acima do orçado. É um ano desafiador, onde a ABAD, neste mesmo período, caiu 8% em relação ao ano anterior, mas temos que buscar inclusive recuperar esta diferença da meta nos próximos meses. Em termos de despesas, já tivemos uma evolução em relação às despesas de transporte, mas continuamos com o realizado acima do orçado nas despesas de m&a. A inadimplência é outro fator que tem preocupado bastante, dado ao aumento significativo verificado nos últimos meses. Nosso resultado no acumulado do bimestre, fechou com um lucro de R$ 560mil, portanto muito distante do nossa busca, que é o de alcançar o 1 milhão de resultado por mês. Fica para os próximos meses a missão de atuarmos fortemente na redução de custos, para que com maior eficiência, consigamos atingir nossos objetivos. Este deve ser um desafio de todos colaboradores.

10 Notícias

11 Alterações nas estruturas das áreas: Vendas Marketing Compras Recursos Humanos

12 Notícias Objetivos: Fortalecer o CD Uberlândia Formar equipes mais qualificadas Atender o desafio de crescimento nos estados: MG, GO, DF, RJ, ES e SP Alteração Estrutura Área Vendas

13 Notícias Desmembramento da divisão 1 em duas divisões: Divisão 1 – BA, CE, PE Divisão 4 – MA, PI, PA Alteração Estrutura Área Vendas Criação do cargo ‘Gerente de vendas’ para suportar as demais divisões cujos estados possuem objetivos maiores de desenvolvimento da força de vendas: Divisão 2 – SP Divisão 3 – RJ, ES Divisão 5 – MG, GO, DF

14 Notícias

15 Objetivo: Fortalecer nossa gestão de negócios com nossos fornecedores Unificamos as áreas de marketing e compras em uma mesma estrutura, denominada de área de Negócios. Dentro desta visão teremos dois Gerentes de Negócios (Sandra e Fábio) que passam a ter a função de comprar e desenvolver ações que promovam a venda (marketing) dos fornecedores de sua responsabilidade. Alteração Estrutura Área Marketing e Compras

16 Notícias Alteração Estrutura Área Recursos Humanos A equipe de comunicação que até então estava dentro do marketing, passa a fazer parte da área de Recursos Humanos, atuando junto com a equipe de treinamento e desenvolvimento, sob a gestão da Flávia, que passa a ser Gerente de Vendas e Recursos Humanos Foram criadas duas coordenações dentro do RH, sendo as responsáveis: Daniele – Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários e SEESMT Juliana – Relações Trabalhistas, Benefícios e Segurança Patrimonial

17 Ações 2015

18 Reunião de Resultados Reunião com Motoristas (Agosto e Dezembro) Teleconferência Mensal

19 Ações 2015 Receita Valor Tudo de Bom

20 RESULTADOS DA FILIAL

21

22

23 MÉDIA KM 100% DOS VEÍCULOS CUMPRINDO 90% DA MÉDIA DO FABRICANTE

24 DEVOLUÇÃO ATÉ 10% DEVOLUÇÃO PROCESSO LOGÍSTICO

25 REENTREGAS ATÉ 1,5% DE REENTREGAS SOBRE O TOTAL DE ENTREGAS

26 Vídeo VALORIZE SEU TEMPO...

27 Campeões do trimestre

28 1º LUGAR - VALDINEI FELIX 405 ENTREGAS – 27,11%

29 Aniversariantes JAN A ABRIL

30 Momento VALOR

31 Momento da Filial

32 Encerramento

33 Está Valendo a pena!!!


Carregar ppt "Falar com Deus Dinâmica ...QUEM OLHA PARA FORA SONHA, QUEM OLHA PARA DENTRO DESPERTA... CARL JUNG."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google