A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CURRENT ISSUES. INTRODUCTION - TEMPLATES The notion that Cloning is good is a provocative one, and one that I believe in. Clonagem Pena de morte Engenharia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CURRENT ISSUES. INTRODUCTION - TEMPLATES The notion that Cloning is good is a provocative one, and one that I believe in. Clonagem Pena de morte Engenharia."— Transcrição da apresentação:

1 CURRENT ISSUES

2 INTRODUCTION - TEMPLATES

3 The notion that Cloning is good is a provocative one, and one that I believe in. Clonagem Pena de morte Engenharia genética Controle de armas Aborto Eutanásia (idea, belief, thougth, statement)

4 To subscribe to the b e l i e f that the world will come to an end tomorrow is absurd.

5 The assertion that seems to me to constitute a fundamental confusion

6 Truth be told, Harrad College has generated a lot of interest lately. The ajor topics that I will address in this essay are2: the role of geography in my choice, the strength of the mathematics department, and the financial support offered by Harrad College.3

7 The goal of this essay is to demonstrate that... To this end, this essay is organized in three sections. The first section deals with the issue of... The second section examines the theme of... The final section shows...

8 Clonagem é a cópia de um original. Alguns acham que clonagem é imoral. Algumas pessoas pensam que clonagem é como se os homens estivesse tentando tornarem-se como Deus.

9 An eating disorder is a condition. As causas de disordens alimentares são complexas. Televisão e padrões da indústria da moda são duas grandes causas dessa condição.

10 Uma droga é uma substância química. Drogas afetam o sistema nervoso central. Há muitos tipos de drogas e elas são fáceis de serem compradas.

11 Uma gangue é um grupo organizado de criminosos. Gangues ganham dinheiro através do comércio de drogas. Ganges geram muita violência.

12 A pena de morte é exceção de uma pessoa. O uso da pena de morte está se tornando restrita. A pena de morte é aplicada em crimes muito sérios como assassinato.

13 Aquecimento global é o aumento de temperatura da atmosfera. O aquecimento global é esperado ser mais forte no Ártico.

14 Racismo é o ódio devido a cor da pela, raça, religião, etc. Há quatro tipos de racismo. Há muitas áreas de debate. Em alguns países o racismo é mais evidente do que em outros.

15 Aborto é a terminação de uma gravidez. Um aborto pode ocorrer espontaneamente. Mulheres acreditam que tem o direito ao controle de seu corpo. Outros acham que aborto é um crime.

16 Eutanásia é a prática de por fim a uma vida. Eutanásia é categorizada em diferentes maneiras. Muitos consideram a Eutanásia um crime, como o aborto.

17 Terrorismo é o uso de terror como um maneira de coerção. Terrorismo tem sido praticado por organizações políticas e religiosas. O prática do terrorismo tem matado muitas pessoas inocentes.

18 O trabalho infantil é um problema ao redor do mundo. O trabalho infantil is prevalente especialmente em áreas rurais. O governo precisa fazer alguma coisa para terminar com o trabalho infantil. Crianças tem o direito a uma infância boa e feliz.

19 Prisões americanas tem sido chamadas de escolas de graduação do crime. Americanos gastam muito dinheiro para as prisões falharem. O governo deve desenvolver programas para melhorar as condições das prisões.

20 CONJUNCTIONS

21 and Eu acho que Clonagem E Pena de Morte são assuntos controversos.

22 but Eu acho que clonagem é um tema controverso, MAS Aquecimento Global não é.

23 although EMBORA Clonagem seja um assunto controverso, Aquecimento Global não é.

24 because É dificil, para mim, falar sobre Aborto PORQUE é um assunto muito controverso.

25 instead of Prefiro falar sobre a Pena de Morte, AO INVÉS DE falar sobre Aborto.

26 so O Aborto é um assunto muito controverso, ENTÃO falarei sobre Aquecimento Global.

27 both...and Ambos Aborto e Eutanásia são crimes.

28 not only...but also Não somente o aborto mas também a eutanásia são crimes.

29 either...or Tanto o aborto como eutanásia são crimes.

30 neither...nor Nem o aborto nem a eutanásia são corretos.

31 although Embora o trabalho infantil é um problema global, o racismo não é.

32 even though Apesar do trabalho infantil ser um problema global, o racismo não é.

33 whereas O trabalho infantil é um problema global ao passo que o racismo não é.

34 while O trabalho infantil é um problema global enquanto que o racismo não é.


Carregar ppt "CURRENT ISSUES. INTRODUCTION - TEMPLATES The notion that Cloning is good is a provocative one, and one that I believe in. Clonagem Pena de morte Engenharia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google