A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Patins Daniela. Patins em linha O meu desporto preferido é patins costumo pratica-lo na rua. E acho que é um desporto muito fixe e radical.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Patins Daniela. Patins em linha O meu desporto preferido é patins costumo pratica-lo na rua. E acho que é um desporto muito fixe e radical."— Transcrição da apresentação:

1 Patins Daniela

2 Patins em linha O meu desporto preferido é patins costumo pratica-lo na rua. E acho que é um desporto muito fixe e radical.

3 Como nasceram os patins Os primeiros patins foram criados por volta de 1760 e eram constituídos por uma única linha de rodas. No século seguinte manteve-se o mesmo alinhamento das rodas. Em 1819, em Paris, M. Petitbled patenteou os primeiros patins, novamente utilizando três rodas em linha. Durante os 40 anos seguintes, todos os patins possuíam rodas em linha, variando no seu número (máximo de seis e mínimo de duas) e no seu modelo. Porém, notava-se grande dificuldade em manobrar este tipo de patins. Os primeiros patins foram criados por volta de 1760 e eram constituídos por uma única linha de rodas. No século seguinte manteve-se o mesmo alinhamento das rodas. Em 1819, em Paris, M. Petitbled patenteou os primeiros patins, novamente utilizando três rodas em linha. Durante os 40 anos seguintes, todos os patins possuíam rodas em linha, variando no seu número (máximo de seis e mínimo de duas) e no seu modelo. Porém, notava-se grande dificuldade em manobrar este tipo de patins ParisPetitbled ParisPetitbled

4 Opinião Eu acho que há poucas pessoas a praticar patins, mas deviam praticar muito mais porque é um desporto muito fixe e que permite ao ar livre.


Carregar ppt "Patins Daniela. Patins em linha O meu desporto preferido é patins costumo pratica-lo na rua. E acho que é um desporto muito fixe e radical."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google