A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Treinamento Gerando a Visão - Dt.6:7.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Treinamento Gerando a Visão - Dt.6:7."— Transcrição da apresentação:

1 Treinamento Gerando a Visão - Dt.6:7

2 TREINAMENTO DE LÍDERES
Uma igreja baseada em Células sempre produz muitos líderes de qualidade! Por que o líder é formado pela prática do ministério, cheio do Espírito Santo e da Palavra de Deus, no contexto da Célula. Sabemos que para se tornar perito em qualquer coisa que fizermos na vida, temos que aprender a prática daquilo e não somente a teoria.

3 TREINAMENTO DE LÍDERES
Assim também, na medida que o cristão que tem chamado para a obra, trabalhar ao lado de outros mais experientes, ele poderá ser treinado na prática de como efetuar o ministério. Temos experimentado resultados poderosos na preparação de líderes no Setor Sul (Acapulco, Guaravera) Temos comprovado vez após vez que o discipulado um a um no contexto prático da Célula tem sido o segredo principal de preparar, treinar e equipar líderes fortes para o ministério.

4 REPETIÇÃO – sig. Reprodução integral, duplicação
Enunciação das mesmas palavras, das mesmas idéias. Reiteração de um ato: a repetição de um gesto.

5 Repetição REPETIÇÃO é o melhor MODELO para o aprendizado. Deuteronômio 6:6-7 Excelente forma de influenciar as pessoas. A REPETIÇÃO É A MÃE DA PERFEIÇÃO. Jz. 7:17 João 13:15 DE LONGE, IMPRESSIONAMOS DE PERTO, INFLUENCIAMOS.

6 Inculcaras Dt. 6:7 וְשִׁנַּנְתָּם - inculcarás –
7 tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te. Sociedade Bíblica do Brasil. 2003; Almeida Revista e Atualizada - Com Números de Strong . Sociedade Bíblica do Brasil

7 Na Prática Veja alguns passos práticos que são seguidos neste contexto: Membro fiel de Célula Auxiliar de Célula. Auxiliar Principal de Célula. Líder de Célula. Supervisor de Setor de Células. Supervisor de Área de Células. Pastor de Igreja Local


Carregar ppt "Treinamento Gerando a Visão - Dt.6:7."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google