A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

História da Missão   1998 :  André e Josiane Fillion empreenderam um trabalho de implantação da igreja na cidade de Châteaudun. Ajudados por um casal.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "História da Missão   1998 :  André e Josiane Fillion empreenderam um trabalho de implantação da igreja na cidade de Châteaudun. Ajudados por um casal."— Transcrição da apresentação:

1 História da Missão   1998 :  André e Josiane Fillion empreenderam um trabalho de implantação da igreja na cidade de Châteaudun. Ajudados por um casal de crentes, eles começaram as reuniões em sua casa, depois no hotel “Marmotte”. Eles fundaram uma associação, Missão Evangélica do Vale do Loir.

2   2000 :  Depois de três anos de ministério infrutífero, André e Josiane viram que eles estavam fora do plano de Deus e que deveriam deixar de trabalhar sozinhos. Apesar de muitas pessoas não virem às reuniões e que estiveram a ponto de abandonar, eles se ligaram ao Centro Protestante Evangélico “La Bonne Nouvelle”, em Chartres, depois com a direção da France Mission (Gilbert Presle e David Rowley).

3  Eles reiniciaram o trabalho do zero em colaboração com a France Mission e recomeçaram as reuniões de casa. A associação mudou de estatuto e tornou-se: Missão Protestante Evangélica do Loir e do Perche.

4   Primeira ação de evangelismo:  Apresentações na rua e concerto com Michel Champoyseau e os jovens da Igreja Elim d’Yvetot.   2001:  Florence, nossa primeira batizada..

5   2002 :  Campanha da France Mission no Eure-et- Loir.  O concerto gospel reuniu cerca de duzentas pessoas. Uma exposição bíblica e uma conferência sobre  Dois casais mudaram para Châteaudun e se juntaram ao nosso grupo.

6   2003 :  Exposição de pinturas e esculturas de Sinho Park, artista coreano.  Apresentações nos “novos bairros” (canções, marionetes) com John Moxen, os jovens da igreja de Chartres e jovens da Irlanda do Norte.  Nós temos dois cultos por mês, no domingo à tarde. A freqüência é de doze a quinze pessoas, incluindo as crianças e os interessados.

7  2004  2004 :  O concerto « Mirana » (Madagascar).


Carregar ppt "História da Missão   1998 :  André e Josiane Fillion empreenderam um trabalho de implantação da igreja na cidade de Châteaudun. Ajudados por um casal."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google