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Transformação de negócios através da próxima geração de serviços de TI Transformação de negócios através da próxima geração de serviços de TI Crescimento.

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Apresentação em tema: "Transformação de negócios através da próxima geração de serviços de TI Transformação de negócios através da próxima geração de serviços de TI Crescimento."— Transcrição da apresentação:

1 Transformação de negócios através da próxima geração de serviços de TI Transformação de negócios através da próxima geração de serviços de TI Crescimento e Agilidade com SmartCloud e Serviços Gerenciados IBM Ronaldo da Matta Executivo de Vendas de Serviços Gerenciados IBM

2 © 2012 IBM Corporation Agenda  Tendências  Papel da TI  Modelos de Serviços de TI  IBM MS (managed services) Framework

3 © 2012 IBM Corporation Os próximos 100 anos….. Processamento. Memória. Arquitetura. Algorítimos. Conexão. Sensores “estamos prestes a experimentar não apenas uma nova era de tecnologia e sim do Pensamento”. “Vivemos hj a era da ignorancia, pois nunca tivemos a chance de saber que não temos a menor idéia de tantas outras coisas e justamente isso que me deixa tranquilo e muito otimista com o nosso futuro”

4 © 2012 IBM Corporation Criatividade é a base para “inovação contestadora e contínua reinvenção”. Entrevistas com mais de 1.500 CEOs (CEO Study 2011) Os CEOs citaram a criatividade e a inovação como uma das principais qualidades de liderança no novo ambiente econômico. “O curioso é que apenas um pequeno número de empresas e lideres implementam um processo voltado a inovação, onde o fracaso é apenas um metodo de aprendizagem.”

5 © 2012 IBM Corporation Papel da nova TI “ Chave para esta transformação” Como gerencio o exponencial aumento de dados Eu preciso reduzir o custo da minha infraestrutura de TI e ter previsibilidade de custos. Como me adapto aos novos modelos de Compra, como Cloud Computing e TI como Serviços? Eu preciso de agilidade no atendimento dos requerimento de negócio. Eu preciso para melhorar o alinhamento entre TI e processos de negócios para apoiar a inovação e metas de crescimento. Como consigo maior transparência e uma gestão participativa? Como garantir que meus parceiros estratégicos possuem as compentências necessárias? Preciso ser resiliente e estar preparado ara possíveis ameaças e oportunidades! “Os CIO’s como epicentro desta transformação e sendo o elo de ligação entre todos os processos corporativos tem a oportunidade de liderar esta transformação.”

6 © 2012 IBM Corporation Como próxima geração de serviços de TI irá auxiliar na tomada de decisão, e provavelmente transformará o seu modelo de negócio Finance Industrial Distribution Public Communications Vertical Application Services Business Process Applications Horizontal Application Services Infrastructure & Managed Services Infrastructure & Management Services Network, Firewall, Security, Backup Servers and Operational System Middleware and Data base Modelo de entrega alinhado ao Negócio “ Se você não esta pensando nisso, tenha certeza que alguém está.”

7 © 2012 IBM Corporation Mapear as características e capacidades dos workloads de TI são fundamentais para priorizar uma implantação na nuvem Mapear os Workloads para priorizar “ On Demand, SaaS, IaaS, Cloud Computing e Self Service services, são uma tendência inexorável e todos nós ou já utilizamos ou iremos adotar em um breve futuro.”

8 © 2012 IBM Corporation Foco no Core Business Governança, Transparência e Mitigação de Risco Melhorias permitem aumento das Vantagens Competitivas “Com a estratégia correta é possível dar saltos de maturidade, melhorando os processos, a governança, mitigando os riscos operacionais em prazos curtos e sem aumento significativo de custo”

9 © 2012 IBM Corporation Qual é modelo de serviço ideal para sua empresa? Divida esta questão com a IBM e descubra um novo mundo de oportunidades

10 © 2012 IBM Corporation10 Obrigado Ronaldo da Matta Executivo de Vendas de Serviços Gerenciados IBM ronaldom@br.ibm.com

11 © 2012 IBM Corporation Back up http://www.youtube.com/watch?v=snZPevfRuus http://www.youtube.com/watch?v=N0PW5Zb-G1s

12 © 2012 IBM Corporation Atender às necessidade de nossos clientes cadas vez mais rapido e de forma eficaz “Desafio Comum”

13 © 2012 IBM Corporation13 Incluir o Ricupero Assista o painel de CIOs de diferentes indústrias e saiba como a IBM tem abordado o assunto

14 © 2012 IBM Corporation Pessoas, recursos, conhecimento de indústria, inovação.

15 © 2012 IBM Corporation Empresa Global agindo Localmente IBM Global Delivery Center Hortolândia

16 © 2012 IBM Corporation Alcance global 430 Global Data Centers 170 Países 11 Laboratórios de cloud 7 Cloud data centers 150 Centros de resiliência de negócios em 44 países 1 bilhão de eventos de segurança gerenciados por mês – mais de 90% tratados automaticamente

17 © 2012 IBM Corporation A IBM parceria para navegar dentro de novas possibilidades Comece pelo modelo mais adequado para o seu negócio.

18 © 2012 IBM Corporation With local expertise, global competency centers and a wide range of services, IBM can help you from tactical projects to entire processes. Undertake IT projects Reduce IT staffing burden through systems integration and staff augmentation Manage parts of IT Reduce costs with managed services for infrastructure and applications Manage all of IT Improve operational efficiencies with IT outsourcing Manage process and IT Drive growth and innovation through business process outsourcing

19 © 2012 IBM Corporation We provide enterprise-class integrated service delivery to help enhance client control and integration. IBM SmartCloud and managed services Enterprise-Class integrated service delivery Managed services Operating expenses (Opex) customized Predefined elasticity Fixed contracts SmartCloud services Opex (- “X” percent) Standardized Dynamic elasticity Flexible pricing Integrated platform of traditional managed services and cloud services Integrated service delivery platform Selection Governance Analytics Creation Automation Aggregation Integrated user experience through converged services, underlying platforms (including third party), governance and process expertise

20 © 2012 IBM Corporation20 O novo papel dos managed services e outsourcing. From traditional challenges: save money while losing control IBM SmartCloud and managed services from IBM can help:  Inform direction through analytics  Provide choice through modular components  Respond across environments To better outcomes: control costs and control capabilities The client can be in the driver’s seat; IBM provides the platform and the deep expertise that can enable clients to gain unique business advantage in near real time. Use a portfolio of service assets to derive optimized configuration for optimal outcome in near real time. Access critical integration and industry expertise from domain experts. Create specialized IT capabilities using pre-packaged, industrialized components. Be self- directed— make choices and consume technology services based on the capability needed at the time.


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