A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho realizado por: Miguel Vilela Nº 8 Turma:CEF IOSI

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho realizado por: Miguel Vilela Nº 8 Turma:CEF IOSI"— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho realizado por: Miguel Vilela Nº 8 Turma:CEF IOSI
Drogas

2 Drogas leves Álcool Tabaco Haxixe Marijuana MDMA

3 Noticia sobre drogas Jovem é preso com 57 quilos de Marijuana e haxixe
De acordo com as informações policiais, o homem foi encontrado com o entorpecente durante fiscalização na MS-164, em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã - Campo Grande Um jovem de 26 anos foi preso com 57 quilos de maconha e 200 gramas de haxixe, na manhã de ontem (21), no município de Maracaju após fiscalização do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). De acordo com as informações policiais, o homem foi encontrado com o entorpecente durante fiscalização na MS-164, em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã - Campo Grande. Os policiais localizaram a droga no bagageiro externo, dentro de duas malas. De acordo com o DOF, o jovem alegou que recebeu a maconha e o haxixe no assentamento Itamarati, em Ponta Porã, e levaria até Sidrolândia. O traficante foi encaminhado com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

4 Haxixe Haxixe é o exsudato resinoso seco, extraído do tricoma, das flores e das inflorescências da Cannabis sativa ou Cannabis indica (planta popularmente conhecida como maconha ou marijuana), utilizado como entorpecente, onde pode ser fumado ou ingerido. Este termo antigamente era utilizado como equivalente para Cannabis no Mediterrâneo oriental. O haxixe encontra-se difundido principalmente no oriente e norte da África, onde o consumo por parte dos árabes remonta a tempos antigos.

5 Álcool O álcool é uma droga psicotrópica (porque age no sistema nervoso central produzindo alterações de comportamento, humor e cognição) que tem seu consumo permitido e até incentivado pela sociedade. Normalmente essa ingestão é valorizada para facilitar as relações entre pessoas e o abstinente pode ser socialmente constrangido.

6 Tabaco

7 Marijuana

8 MDMA


Carregar ppt "Trabalho realizado por: Miguel Vilela Nº 8 Turma:CEF IOSI"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google