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Roteiro para captação. Temos 2 tipos de reuniões: 1.Com clientes que já conhecemos 2.Com prospects.

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1 Roteiro para captação

2 Temos 2 tipos de reuniões: 1.Com clientes que já conhecemos 2.Com prospects

3 Cliente que já conheço O que levar? Material pendente da última convera (comparativo/documento) Book institucional, caso ele não tenha visto Brinde (caneta) Calculadora Bloco de anotação Notebook O que falar? Qual foi o último assunto que vocês trataram? Assunto relacionado a área de atuação do cliente Solução em Investimentos – foco na necessidade do cliente Como posso lhe ajudar? (entender o ouvir o cliente) Como amarrar uma data de retorno sem pressão? Como assessor de investimento minha agenda é muito corrida, não quero que fique com a impressão que não lhe dei atenção, mas também não quero lhe atrapalhar.

4 Cliente que não conheço O que levar? Book institucional Brinde (caneta) Calculadora Bloco de anotação/caneta Notebook O que falar? Assunto relacionado a área de atuação do prospect Solução em Investimentos – Shopping center financeiro (quem somos, o que fazemos, como fazemos, xpe, etc. Como posso lhe ajudar? (ouvir o cliente, perfil do cliente) Qual seu canal de comunicação preferido e horário? Como amarrar uma data de retorno sem pressão? Como assessor de investimento minha agenda é muito corrida, não quero que fique com a impressão que não lhe dei atenção, mas também não quero lhe atrapalhar.

5 Dia seguinte: -Verificar se ficou de enviar alguma informação ou material ao cliente -Enviar de agradecimento -Anotar datas para entrar em contato novamente (de acordo com o que foi combinado com o cliente)

6 Manter contato -Manter o cliente informado (ex: informe diário) -Ligar 1 vez ao mês para saber se pode ajudar de alguma maneira -Convidar para encontros e palestras

7 -Indicações -Listas/mailing para captação -Parcerias -Visitas semanais – ESTAR NA RUA


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