A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tecnologia Informação Comunicação Professor: Bruno Rua.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tecnologia Informação Comunicação Professor: Bruno Rua."— Transcrição da apresentação:

1 Tecnologia Informação Comunicação Professor: Bruno Rua

2 As apresentações electrónicas são plataformas de apoio as pessoas para poderem apresentar projetos entre outros… Este trabalho está a ser feita através de uma apresentação eletrónica…

3 As vantagens de apresentações electrónicas são: modos didácticos de apresentações; maneiras de fazer tabelas de apresentação… a nível de fazer tabelas o open oficie é muito bom… As desvantagens são: o Microsoft office paga-se já o Libre Office e o Open Office são gratuitos… modos de apresentação piores no open office… minha maneira de ver.

4 O microsoft o libre e o open office são 3 pogramas que nos premitém fazer tabelas apresentações documentos … O microsoft é o mais utilizado na minha localidade… O libre ouve-se pouco falar mas é muito bom a nivél de belas apresentações… também é bom no formato de texto. Já o open office é bom nas tabelas …

5 Microsoft Corporation é uma empresa multicanal estadunidense com sede em Washington. que desenvolve, fabrica, licenciada, apoia e vende softwares de computador, produtos eletrônicos e computadores e serviços pessoais. OpenOffice é um conjunto de aplicativos para escritório livres multiplataforma, distribuída para Microsoft Windows, Linux… mantida pela Apache Software Foundation.

6 O Google docs. é uma maneira de termos os nossos trabalhos online e de podermos trabalhar online no nosso próprio trabalho. As vantagens é termos o nosso trabalho online ou seja caso o computador não premita guardar o trabalho ou colocá-lo em pen disco etc… o Google docs. Ajuda. Desvantagens não permite ser como o Microsoft open ou libre a trabalhar …

7 Slide share é um pograma de apresentação Power point onlaine… Poli apresentações…

8 Neste trabalho pode conhecer mais informação a cerca das apresentações eletrónicas. Pode conhecer novos pogramas de apresentação. Que tenho pogramas melhores para utilizar em vez do microsoft.

9 Trabalho realizado por : Nuno Oliveira nº 23 8ºD BOA PÁSCOA…


Carregar ppt "Tecnologia Informação Comunicação Professor: Bruno Rua."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google