A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

David pede livramento Salmo 40 versão Bíblia Viva

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "David pede livramento Salmo 40 versão Bíblia Viva"— Transcrição da apresentação:

1 David pede livramento Salmo 40 versão Bíblia Viva Editora Mundo Cristão

2 Ele me fez andar sobre a rocha e me deu passos firmes e certos.
1- Esperei com confiança pela ajuda do Senhor. Ele se voltou para mim e ouviu meus pedidos de socorro. 3- Colocou em minha boca uma nova canção, um hino de louvor ao nosso Deus. 2- Ele me tirou do fundo de um poço de desespero e medo, de um atoleiro de lama. Ele me fez andar sobre a rocha e me deu passos firmes e certos.

3 Os teus planos são perfeitos. Ninguém pode ser comparado a ti.
5- Meu Senhor, são muitos e formidáveis os milagres que tens feito para nós. Os teus planos são perfeitos. Ninguém pode ser comparado a ti. Gostaria de anunciar ao mundo as tuas grandes obras, mas elas são tantas que não haveria tempo! 6- O que desejas do teu povo não são os sacrifícios e as ofertas. O teu prazer não são sacrifícios queimados, mas ouvidos prontos a obedecer à tua voz. 4- Há muitas bênçãos para quem confia no Senhor, para quem não depende de homens orgulhosos, nem se apega aos mentirosos. Muita gente verá o que Ele fez por mim e passará a respeitar o Senhor e confiar nele.

4 Anunciei em bom e alto som a tua fidelidade e a tua salvação.
10 Não guardei só para mim essas boas notícias. Anunciei em bom e alto som a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi do meu povo o teu perdão e a tua verdade. 7- Por isso, eu disse: “Aqui estou eu, conforme foi escrito no livro. 8- Minha maior alegria é fazer a tua vontade, ó meu Deus. A tua Lei está gravada no meu coração” 9- Anunciei a todo o povo as boas notícias. “Deus dá sua justiça aos homens!” Não fiquei calado, e Tu sabes disso muito bem, ó Senhor.

5 Meus pecados me atrapalham a visão.
São muitos, mais que os fios de cabelo em minha cabeça. Por causa deles, me sinto fraco e desanimado. 11- Senhor, não me deixes sem o teu amor constante Permite que eu seja protegido com tua bondade e tua verdade, porque os problemas que enfrento são grandes demais. Faze seus planos falharem, porque eles se alegram com o meu sofrimento. 15- Quando sofro, eles dizem: “Bem-feito! Bem-feito!” 13- Por favor, Senhor, vem libertar-me! Depressa, socorre-me! 14- Cobre de vergonha e desonra os inimigos que tentam acabar comigo. Por isso, ó Senhor, lança sobre eles a vergonha e o desprezo por causa dessa maldade.

6 Vem salvar-me, vem depressa, ó meu Deus. Que eles possam sempre dizer:
17- Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor se importa comigo e cuida de mim. Senhor, Tu és o meu apoio. Tu és o meu Salvador! Vem salvar-me, vem depressa, ó meu Deus. 16- Mas para quem te ama, Senhor, e confia na tua salvação, eu desejo muita alegria e felicidade. Que eles possam sempre dizer: “Glória ao Senhor!”

7 Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link:
É a Palavra de Deus. Jesus disse em Marcos 8:38 “E todo aquele que se envergonhar de mim e da minha mensagem nestes dias de incredulidade e pecado, Eu, o Messias, me envergonharei dele quando voltar na glória do meu Pai, com os santos anjos”. L E I A A B Í B L I A Para acessar a outros textos bíblicos da Bíblia Viva acesse o link: clique sobre o texto pretendido, depois com o botão direito, em “salvar destino como” Envie este texto bíblico que você acabou de ler aos teus melhores amigos.


Carregar ppt "David pede livramento Salmo 40 versão Bíblia Viva"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google