A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Viva e deixe viver! De: Neusa Ferrer Independente da raça, crença ou nível social, Todos começam a vida Passando pelo mesmo processo Independente da.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Viva e deixe viver! De: Neusa Ferrer Independente da raça, crença ou nível social, Todos começam a vida Passando pelo mesmo processo Independente da."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Viva e deixe viver! De: Neusa Ferrer

4 Independente da raça, crença ou nível social, Todos começam a vida Passando pelo mesmo processo Independente da raça, crença ou nível social, Todos começam a vida Passando pelo mesmo processo

5 E dela saem com os próprios louros Sejam do bem ou do mal! E dela saem com os próprios louros Sejam do bem ou do mal!

6 Enquanto se está na Terra Viver bem é fundamental É preciso amar e respeitar E a ninguém fazer mal! Enquanto se está na Terra Viver bem é fundamental É preciso amar e respeitar E a ninguém fazer mal!

7 Viva e deixe viver Todo e qualquer cidadão Não se tem o direito de ser Dos sonhos alheios ladrão! Viva e deixe viver Todo e qualquer cidadão Não se tem o direito de ser Dos sonhos alheios ladrão!

8 Aqui se faz, aqui se paga É a lei da causa e efeito Seja, pois, o melhor possível Embora não sendo perfeito! Aqui se faz, aqui se paga É a lei da causa e efeito Seja, pois, o melhor possível Embora não sendo perfeito!

9 Neste mar de modernidade Em que sobressai a matéria Não esqueça que sua alma É seu destaque e é eterna! Neste mar de modernidade Em que sobressai a matéria Não esqueça que sua alma É seu destaque e é eterna!

10 Portanto deixe viver Todo ser da natureza Mesmo que seja um embrião Princípio de toda beleza! Portanto deixe viver Todo ser da natureza Mesmo que seja um embrião Princípio de toda beleza!

11 Viva e deixe viver! Autora: Neusa Ferrer Imagem da internet Música: Marina Elali - One Last Cry Criação: Tércio A. Pontes Facilitador: http://www.esoterikha.comhttp://www.esoterikha.com Esta mensagem é reprodução fiel do texto original. Reiniciar Finalizar


Carregar ppt "Viva e deixe viver! De: Neusa Ferrer Independente da raça, crença ou nível social, Todos começam a vida Passando pelo mesmo processo Independente da."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google