A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

que pôs sua esperança no Senhor".

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "que pôs sua esperança no Senhor"."— Transcrição da apresentação:

1 que pôs sua esperança no Senhor".
" Feliz o homem que pôs sua esperança no Senhor". (Salmo 39,5)

2 que a felicidade é um sonho?
Você tem pensado que a felicidade é um sonho? Que é impossível ser feliz nesse mundo tão conturbado e violento?

3 Mas veja, encontramos na Palavra de Deus essa notícia maravilhosa:
" Feliz o homem que pôs sua esperança no Senhor".

4 É Deus quem está dizendo isso!
Então, podemos acreditar que a felicidade é possível... É Deus quem está dizendo isso!

5 Sabemos que todos que se colocam sob o sol recebem a sua luz.
E, assim como o sol se levanta para todos, é para todos a felicidade que Deus oferece.

6 Está escrito que todos os que colocam suas esperanças no Senhor - que é fiel em tudo recebem a Luz divina do Seu amor. E Deus jamais se contradiz naquilo que promete aos Seus filhos e filhas.

7 A Palavra de Deus nos ensina que é feliz aquele que abre o seu coração a Deus com sede de aprender a colocar somente Nele a sua esperança. Que é feliz quem aprende a confiar através da oração, pedindo sempre o auxílio do Espírito Santo, que nos consola e nos ilumina em qualquer circunstância.

8 No momento em que você estiver vendo essa mensagem sinta o nosso coração unido ao seu coração e ao do Senhor, meu irmão, minha irmã. Se sua vida se encontra envolvida num turbilhão que parece não ter fim, e você está pensando que a felicidade pra você é impossível, vamos juntos elevar a nossa súplica ao Senhor da esperança. Vamos pedir que Ele lhe abrigue sob a sombra de Suas asas até que a tormenta passe, como está escrito no salmo 56,2.

9 Oração: Bendito e louvado sejas Senhor porque é com Teu misericordioso coração que ouves a voz da nossa súplica. Hoje Te pedimos que acolhas na Tua promessa de felicidade esse irmão, essa irmã, que tanto amas e que ora conosco agora Esperamos confiantes em Ti, Senhor Fiel! Amém...

10 Paróquia Nossa Senhora de Copacabana
COMUNIDADE BOM PASTOR 30 anos de evangelização Paróquia Nossa Senhora de Copacabana Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / LIGUE Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Sarah Brightman La Califfa S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com Você (21) TODOS OS DIAS UMA MENSAGEM DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA PARA TODOS NÓS!


Carregar ppt "que pôs sua esperança no Senhor"."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google