A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS."— Transcrição da apresentação:

1 PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS

2 Estreia prevista: 17/maio
PLANO DE PATROCÍNIO 23/3/2017 OS FIGURAS Quatro amigos figurantes que se envolvem em situações engraçadas durante os bastidores das gravações de comerciais, filmes e programas. ESQUEMA COMERCIAL MENSAL Vinheta de Abertura com Assinatura de 5” 26 Comercial de 30” na Abertura Vinheta de Encerramento com Assinatura de 5” Chamadas com Assinatura de 5” em Horário Indeterminado 30 Total de Inserções 108 EXIBIÇÃO SEMANAL Horário D S T Q 21h30 P 06h30 14h00 05h00 08h30 13h30 P: Horário Principal Grade sujeita a alterações Estreia prevista: 17/maio As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

3 OS FIGURAS Valor Mensal TV + Web: sob consulta WEB PLANO DE PATROCÍNIO
23/3/2017 OS FIGURAS WEB O comprometimento da entrega das impressões é para o período contratado Valor Mensal TV + Web: sob consulta Período mínimo de patrocínio: 3 meses. O total de inserções depende do período contratado. Na valoração acima foi utilizada a média de 4,33 semanas/mês. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão.Verificar prazos e especificações técnicas para material.


Carregar ppt "PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google