A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Facilitador:http://www.esoterikha.com OI.... Facilitador:http://www.esoterikha.com Que posso desejar para hoje??? Que posso desejar para hoje???

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Facilitador:http://www.esoterikha.com OI.... Facilitador:http://www.esoterikha.com Que posso desejar para hoje??? Que posso desejar para hoje???"— Transcrição da apresentação:

1 Facilitador:http://www.esoterikha.com OI...

2 Facilitador:http://www.esoterikha.com Que posso desejar para hoje??? Que posso desejar para hoje???

3 Facilitador:http://www.esoterikha.com Que as verdadeiras amizades continuem eternas... Que as verdadeiras amizades continuem eternas...

4 Facilitador:http://www.esoterikha.com Que as lágrimas sejam poucas e compartilhadas. Que as lágrimas sejam poucas e compartilhadas.

5 Facilitador:http://www.esoterikha.com Que as alegrias estejam sempre presentes... Que as alegrias estejam sempre presentes...

6 Facilitador:http://www.esoterikha.com E sejam festejadas por todos.

7 Facilitador:http://www.esoterikha.com Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra frase... Que o carinho esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra frase...

8 Facilitador:http://www.esoterikha.com Que os corações estejam sempre abertos para... Que os corações estejam sempre abertos para...

9 Facilitador:http://www.esoterikha.com Novas amizades...

10 Facilitador:http://www.esoterikha.com Novos amores...

11 Facilitador:http://www.esoterikha.com Novas conquistas.

12 Facilitador:http://www.esoterikha.com Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto. Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.

13 Facilitador:http://www.esoterikha.com Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor, sejam retiradas de nossa vida. Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor, sejam retiradas de nossa vida.

14 Facilitador:http://www.esoterikha.com Que aquele que necessite de ajuda encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.

15 Facilitador:http://www.esoterikha.com Que a verdade sempre esteja acima de tudo. Que a verdade sempre esteja acima de tudo.

16 Facilitador:http://www.esoterikha.com Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças. Que o perdão e a compreensão superem as amarguras e as desavenças.

17 Facilitador:http://www.esoterikha.com Que tudo que sonhamos se transforme em realidade. Que tudo que sonhamos se transforme em realidade.

18 Facilitador:http://www.esoterikha.com Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta. Que o amor pelo próximo seja nossa meta absoluta.

19 Facilitador:http://www.esoterikha.com Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores. Que nossa jornada de hoje esteja repleta de flores.

20 Facilitador:http://www.esoterikha.com UM BOM DIA!!!


Carregar ppt "Facilitador:http://www.esoterikha.com OI.... Facilitador:http://www.esoterikha.com Que posso desejar para hoje??? Que posso desejar para hoje???"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google