A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANO NOVO, VIDA NOVA Letícia Thompson.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANO NOVO, VIDA NOVA Letícia Thompson."— Transcrição da apresentação:

1 ANO NOVO, VIDA NOVA Letícia Thompson

2 E por alguns segundos o mundo faz uma pausa
E por alguns segundos o mundo faz uma pausa... conta-se regressivamente até que explodam nos céus fogos de artifício anunciando um novo ano!... E tudo recomeça!!!

3 Aparentemente nada mudou
Aparentemente nada mudou. Um dia não faz diferença do outro, mesmo se as datas mudam, se o ano muda. Mas somos nós sim, hoje, mais vividos e experientes que ontem. Somos nós trazendo na bagagem nossas histórias que, querendo ou não, acabam contribuindo para a história da humanidade. Somos nós cheios de promessas a nós, aos outros...

4 Para se recomeçar alguma coisa, é necessário estabelecer metas, criar sonhos, se inventar objetivos, fazer planos e trabalhar por eles. Sem isso estacamos e a vida perde o senso. Se alguém se perde num oceano e não vê nada, se afoga, mas enquanto tiver a visão de uma ilha, ele vai lutar para chegar a ela. E nesse mar da vida, nossa ilha são nossos objetivos, que nos motivam e dão sentido a tudo o que fazemos.

5 Certo, tudo o que planejamos não se realizará nos próximos trezentos e sessenta e cinco dias! Mas quão grande é a alegria do jardineiro ao ver brotar ao menos uma flor na terra onde laborou com todo o seu coração!!! Se pelo menos um dos nossos grandes sonhos for levado adiante, por ele vai ter valido a pena todo o esforço da caminhada.

6 Nunca diga que seu sonho é inacessível se você ainda não deu o máximo do que pode por ele! Não pense que uma estrela é inalcançável porque você está na terra e ela no céu. A vida tem mistérios insondáveis e poder apreciar o brilho dela já é o primeiro passo para trazê-la até você. Deus nos fornece todas as ferramentas de que precisamos para construir nossa vida, mas a nós cabe o uso dessas.

7 Lembre-se que o amor é a única chave que abre todas as portas.
Não olhe para os lados para ver se seu vizinho corre mais que você, constrói melhor ou pior. O tempo que você perde com isso poderia ser aproveitado para que você avance. Concentre-se no seu trabalho e na sua meta. O mais importante é chegar ao fim.

8 E isso é tudo o que eu desejo para você! Tenha um renovado Ano Novo!
Um ano novo pode não significar uma vida nova, mas nada impede que você tenha uma vida renovada. E isso é tudo o que eu desejo para você! Tenha um renovado Ano Novo! Visite o site: Formatação: Beth Norling Imagens: Internet Música: Emile Pandolfi – Memory


Carregar ppt "ANO NOVO, VIDA NOVA Letícia Thompson."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google