A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como era feito uma reportagem sem internet?. A internet é acima de tudo a maior enciclopédia, biblioteca, livraria, universidade, agenda de telefones.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como era feito uma reportagem sem internet?. A internet é acima de tudo a maior enciclopédia, biblioteca, livraria, universidade, agenda de telefones."— Transcrição da apresentação:

1 Como era feito uma reportagem sem internet?

2 A internet é acima de tudo a maior enciclopédia, biblioteca, livraria, universidade, agenda de telefones e seção de referência, que nunca foi antes imaginado. E tudo isso está acessível pela janela de um monitor de computador. (De Wolk, 2001:70)

3 Busca de informação Localizar pessoas especializadas Checar a informação Analisar determinada informação

4 Quem está por trás do site? Quando ocorreu a última atualização? O conteúdo do site possui erros gramaticais ou de ortografia

5 Síntese de todas as mídias Vantagens visuais da TV Mobilidade do Rádio Capacidade de detalhamento e análise de jornal e revista impresso Interatividade multimídia

6 Anúncios publicitários Classificados on line Atuar como provedor de acesso Pagamento por serviços especiais


Carregar ppt "Como era feito uma reportagem sem internet?. A internet é acima de tudo a maior enciclopédia, biblioteca, livraria, universidade, agenda de telefones."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google