A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Palestra Evangelizadora 18-Abril-2011

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Palestra Evangelizadora 18-Abril-2011"— Transcrição da apresentação:

1 Palestra Evangelizadora 18-Abril-2011
REFORMA MORAL E REFLEXOES Pequeninos, mas uteis Eduardo Camardelli

2 Pequeninos, mas uteis Educa-te  Assimilarás a Influência das boas forças espirituais. Serve  Atrairás as forças espirituais que abençoam. Grandeza do Universo e Extensão de nossos próprios erros no passado  Somos pequeninos, mas podemos ser úteis. Visando o trabalho do bem  Recorramos ‘as imagens simples da vida para compreendermos a obrigação de servir.

3 Pequeninos, mas uteis

4 Pequeninos, mas uteis

5 Pequeninos, mas uteis

6 Como ser util? Todos somos instrumentos chamados à execução do melhor, e cientes de que a mediunidade, em qualquer grau, é inerente a todos, ponhamo-nos a cooperar na obra do Cristo.

7 Como ser util? Ninguém despreze a bênção das horas, cultivando tristezas ou sombras imaginárias.

8 Como ser util? Muito acima dessa ou daquela deficiência que tenha perdurado conosco até ontem, importa hoje a nossa renovação para atender ao bem.

9 Como ser util? Somente nas atividades do bem para o bem dos outros é que nós garantiremos a vida e a continuidade de nosso próprio bem.

10 Palestra Evangelizadora 18-Abril-2011
“Sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria menor.” (Madre Teresa de Calcuta – Missionaria Indiana seculo XX) Bibliografia Consultada: Obra base: Seara dos Mediuns – Chico Xavier – cap. 21 Imagens de sites diversos Duvidas / comentarios / sugestoes


Carregar ppt "Palestra Evangelizadora 18-Abril-2011"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google