A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nossas necessidades Atualmente os cultos acontecem em uma sala emprestada pela prefeitura. Quando nós organizamos um concerto ou uma exposição, os visitantes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nossas necessidades Atualmente os cultos acontecem em uma sala emprestada pela prefeitura. Quando nós organizamos um concerto ou uma exposição, os visitantes."— Transcrição da apresentação:

1 Nossas necessidades Atualmente os cultos acontecem em uma sala emprestada pela prefeitura. Quando nós organizamos um concerto ou uma exposição, os visitantes ficam surpresos com o fato de não termos, como todas as igrejas, um lugar de culto. Nós somos obrigados a lhes explicar que nossa igreja está em Chartres (governo do distrito), e que nós começamos um trabalho em Châteaudun com meios limitados

2 É nesta visão de implantação e de aumento que nós estamos em busca de suporte em vista de alugar e manter um local, o que nos deixa mais visíveis aos olhos da população. Em um primeiro momento, uma sala capaz de acolher cerca de trinta pessoas basta. Atualmente, Josiane parou seu trabalho secular. Ela se ocupa de ensinar seus filhos e dirige a reunião das senhoras. Ela começou um atelier de artesanato para sustento da missão.

3 André trabalha nos Correios no turno da noite
André trabalha nos Correios no turno da noite. Ele não considera entrar para um ministério de tempo integral, tanto que o Senhor não lhe deu indicações mais claras.

4 2002 – Exposition Biblique

5 A Bíblia em seis temas Exposição da Bíblia de sexta-feira à noite a domingo na sala Saint-André em Châteaudun. A pré-estréia desta exposição aconteceu sexta-feira à noite na presença de André Fillion, correspondente da France Mission e do pastor de Chartres, François Escrozailles. André Fillion não esconde suas ambições: “Eu trabalho hoje em um projeto da igreja protestante evangélica na cidade de Châteaudun”. Para o pastor, “o objetivo desta exposição é apresentar a Bíblia sob a forma de seis grandes temas. A origem da Bíblia, sua autenticidade, sua veracidade, a conservação dos textos, sua difusão no mundo, seu conteúdo e sua mensagem” E explicar através de uma breve visita guiada: “A exposição é incrementada de um museu de bíblias antigas e de um espaço multimídia”. Os visitantes também podem descobrir “o tabernáculo dos israelitas no tempo de Moisés” ou ainda ”um painel apresentando a mensagem da Bíblia com seus dez mandamentos”. L’Echo Républicain 1 octobre 2002


Carregar ppt "Nossas necessidades Atualmente os cultos acontecem em uma sala emprestada pela prefeitura. Quando nós organizamos um concerto ou uma exposição, os visitantes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google