A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Construa painéis digitais avançados em minutos!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Construa painéis digitais avançados em minutos!"— Transcrição da apresentação:

1 Construa painéis digitais avançados em minutos!

2 A .NET Dashboard Suite foi desenhada para ajudar desenvolvedores a construir poderosos painéis para exibir, monitorar e analisar dados de missão crítica para suporte de sistemas de decisão.

3 A .NET Dashboard Suite é composta por 2 softwares:
Instrumentation ModelKit e Chart ModelKit Com designer idêntico para gráficos e medidores ! +

4 A .NET Dashboard inclui:
Uma coleção com mais de 180 medidores prontos para o uso.

5 A .NET Dashboard inclui:
Uma biblioteca com mais de 180 modelos de gráficos prontos.

6 Gerenciamento e design unificados
Ambos gráficos e medidores são desenhados em estilos idênticos, então você não precisa gastar seu tempo ajustando a aparência dos gráficos e medidores para um painel único

7 Personalização da Aparência
Personalizar a aparência dos controles existentes e criar novos a partir do início! Você pode facilmente ajustar medidores e gráficos existentes aos seus requerimentos ou criar novos com a ajuda do Visual Designer desde o início, se nenhum dos medidores ou gráficos prontos servir para você.

8 Crie painéis industriais específicos!
Cada gráfico e medidor é construído a partir de um conjunto de simples primitivos, que permite a você criar absolutamente qualquer combinação de elementos e desenhar um painel específico para a sua indústria.

9 Aparência para Instrumentos e Hardware da Vida Real
.NET Dashboard Suite Aparência para Instrumentos e Hardware da Vida Real Suporte a peles 3D Double buffering GDI+ para desenho de elementos Habilidade para especificar comportamento interativo dos controles Tudo isso permite a você reproduzir a aparência e comportamento de hardware de instrumentos para as suas aplicações!

10 Atribua Comportamento Inteligente a seus Painéis!
Não existe a necessidade de codificar para atribuir um comportamento interativo a seus painéis: Uma simples expressão em um controle correspondente no grid de propriedades faz tais controles se comportarem como painéis reais.

11 Suporte Completo para o padrão OPC de especificações da indústria para DataAccess; Mova Dados “de” e “para” PLCs, DCSs e Outros Dispositivos de Controle. Qualquer dispositivo que suporte o padrão OPC DA pode ser monitorado virtualmente e gerenciado em seus aplicativos usando o componente DataChannel que permite a você incorporar seus dados reais em canais para o padrão industrial OPC, então não existe necessidade de usar complicadas interfaces COM. Apenas divirta-se monitorando seus dados com uma tecnologia de componentes unificados em .NET com simples ajustes em tempo de desenvolvimento.

12 Exportação em SVG, GIF, BMP, PNG JPG e Flash.
Crie painéis para aplicativos Windows e ASP.NET.

13 Para Clientes Brasileiros especialmente:
Versão de testes grátis e totalmente funcionais; Suporte técnico e pré-vendas gratuitos e em Português; Sistema traduzido para o Português do Brasil; Pessoal técnico e comercial certificado está sempre pronto para ajudar.

14 Suporte Pré-Vendas Gratuito:
Nos dê a descrição do painel que você deseja criar e nós desenharemos um modelo para você de graça e ajudaremos você a usar o produto da melhor forma para você conseguir o resultado que você quer. Medidor Enviado Medidor Desenvolvido

15 Licenciamento Flexível:
Licenciamento por desenvolvedor usando a ferramenta em tempo de desenvolvimento; Royalty-free no tempo de execução: distribuição da aplicação terminada ao usuário final não requer nenhuma taxa de licenciamento Assinatura de 1 ano permitindo receber todos as novas versões de produtos sem qualquer custo; Dividido em edições para aperfeiçoar permite a você comprar somente a funcionalidade que você precisa: para criar aplicativos Windows, ASP.NET Web Forms, aplicativos ou todos juntos; Descontos para compras em volume estão disponíveis.

16 Nós podemos construir uma aplicação completa de painéis para você!
Nossos serviços incluem: desenho, desenvolvimento e entrega de uma completa solução de painel; prover uma interface intuitiva para facilitar a experiência do usuário; ajuste do produto terminado para ser consistente com o estilo e marca da empresa; transferir conhecimento do nosso time para o seu; manutenção do projeto e pós- venda.

17 Perpetuum Software Latin America http://www. perpetuumsoftware. com
Perpetuum Software Latin America Questões de vendas: Questões Técnicas: Praça das Paineiras, 14 - sala 4 Alphaville Cep: Barueri/São Paulo – Brasil Telefone:


Carregar ppt "Construa painéis digitais avançados em minutos!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google