A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mais um ano chegando ao fim. Quero agradecer à todos os meus amigos(as), a presença diária de cada um de vocês aqui nessa telinha.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mais um ano chegando ao fim. Quero agradecer à todos os meus amigos(as), a presença diária de cada um de vocês aqui nessa telinha."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Mais um ano chegando ao fim. Quero agradecer à todos os meus amigos(as), a presença diária de cada um de vocês aqui nessa telinha.

4 Nossas trocas de e-mails pessoais ou só anexos, não importa!... Fico imensamente feliz quando ligo meu PC e encontro uma grande quantidade de e-mails, e... sempre novos amigos chegando.

5 É tempo de agradecimentos, Amor, Perdão, União. Agradeço de coração à todos que entraram na minha lista, por admirarem meu trabalho em formatação e espero que continuemos sempre unidos e muito amigos.

6 Aos amigos mais antigos e aos mais novos, aos queridos amigos poetas/escritores para quem já formatei inúmeros textos, aos poetas que me ofertaram a oportunidade de ter meus pps'S em seus sites, a todos os amigos formatadores e aos Grupos de Slides... meus sinceros agradecimentos e o meu carinho à todos indistintamente.

7 Desejo um Natal de muita Luz, Paz, Saúde e Amor no coração... para você que é tão especial na minha vida e para toda sua família.

8 Que o nosso Aniversariante JESUS CRISTO, esteja sempre presente em suas vidas, cobrindo-os de bençãos.

9 Desejo também que no próximo ano estejamos todos juntos novamente e nos ajudando mútuamente nos momentos de saudade, de tristeza e alegrias através das de saudade, de tristeza e alegrias através das lindas mensagens que enviamos. Para você e sua familia...

10

11 Com todo o meu carinho: Maria Salete Elizio de Carvalho. Cacoal/RO


Carregar ppt "Mais um ano chegando ao fim. Quero agradecer à todos os meus amigos(as), a presença diária de cada um de vocês aqui nessa telinha."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google