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MAIS DE 1.000 EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE 626.784.

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2 MAIS DE 1.000 EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE 626.784 USUÁRIOS MENSAIS Dados atualizados em Outubro/2014 SOU BH EM NÚMEROS O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA. SOMOS A AGENDA CULTURAL MAIS COMPLETA DE BH.

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4 DESDE NOV/2014 O SOU BH É OFICIALMENTE O PARCEIRO INSTITUCIONAL DA BELOTUR

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9 DE VISUALIZAÇÃO NAS INTERNAS DO PORTAL DE VISUALIZAÇÃO NA HOME ENTREGA WEB EMBARÉ 01 DIÁRIA DE BANNER EXPANSÍVEL POR MÊS BANNER NA NEWSLETTER COM 45.000 USUÁRIOS CADASTRADOS COM OPT-IN ATIVOS SENDO UM DISPARO POR SEMANA. EXCLUSIVIDADE NO SEGMENTO DE ATUAÇÃO 100% DE VISUALIZAÇÃO + ATIVAÇÃO MOBILE: PROMOÇÕES SOB MEDIDA DO PATROCINADOR SERÃO ENTREGUES NA PALMA DA MÃO. PRESENÇA NA FAN PAGE DO SOU BH ATRAVÉS DE CAMPANHAS DESENVOLVIDAS SOB MEDIDA PARA O PATROCINADOR

10 BANNER EXPANSÍVEL BANNER EXPANSÍVEL NA HOME IMPRESSÕES: 70 MIL PERÍODO: 1 DIA (MÊS) FORMATOS: 940x250 px (aberto) // 940x35 px (fechado) ENTREGA WEB SOUBH

11 HOME BANNER RETANGULO IMPRESSÕES: 500 MIL PERÍODO: 30 DIAS FORMATOS: 300x250 ENTREGA WEB SOUBH

12 TODAS BANNER EM TODAS AS PÁGINAS INTERNAS BANNER RETANGULO IMPRESSÕES: 250 MIL PERÍODO: 30 DIAS FORMATOS: 300x250 SUPER BANNER SEÇÕES: TODAS AS INTERNAS IMPRESSÕES: 250 MIL PERÍODO: 30 DIAS FORMATOS: 728x90 * Banners em formato Randômico ENTREGA WEB SOUBH

13 BANNER E CONTEÚDONEWSLETTER SEÇÕES: NEWSLETTER SEMANAL MAILING: 45.000 USUÁRIOS/ENVIO ENTREGA WEB SOUBH A EMBARÉ TERÁ UM BANNER SENDO UM DISPARO SEMANAL (4 AO MÊS) E UM CONTEÚDO POR MÊS NA NEWSLETTER COM 45.000 CADASTRADOS COM OPT-IN ATIVO CONFORME SOLICITAÇÃO DA EMBARÉ.

14 ENTREGA ESPECIAL EMBARÉ AÇÕES ESPECIAIS EM EVENTOS APOIADOS PELO SOU BH, COMO DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS PARA DEGUSTAÇÃO MARCA EMBARÉ NAS FOTOS DAS COBERTURAS FOTOGRÁFICAS REALIZADAS PELO SOU BH EM EVENTOS DICA DA SEMANA PUBLICAÇÃO DE UMA DICA POR SEMANA NAS REDES SOU BH ASSINADA POR UM PRODUTO EMBARÉ QUE TENHA A VER COM O CONTEÚDO ENTREGA ESPECIAL CONTEÚDO SEMANAL RELACIONADO AO UNIVERSO DOS PRODUTOS EMBARÉ

15 ENTREGA EMBARÉ CONTEÚDO SEMANAL Pelo menos uma vez por semana, publicaremos um conteúdo especial oferecido por um produto EMBARÉ. O conteúdo será sempre pertinente ao produto. Exemplos de conteúdos: Matéria sobre cinema infantil >> Bebida Láctea Embaré Kids / Caramelos Dica de alimentação saudável >> Camponesa Semidesnatado zero Lista de lugares para café da manhã >> Leite Camponesa Todos os conteúdos oferecidos serão publicados na fanpage do Sou BH, potencializando o acesso e a visibilidade da marca. A pauta de conteúdos será definida semanalmente e será sempre um assunto que esteja em alta, para que chame ainda mais a atenção do público. O formato do oferecimento será um super banner que acompanhará a rolagem da página. Assim o banner estará presente o tempo todo em que o conteúdo estiver sendo visualizado. ENTREGA ESPECIAL

16 ENTREGA EMBARÉ PROMOÇÕES EXCLUSIVAS Ao longo de 12 meses, escolheremos 6 promoções do Sou BH para associar a um produto EMBARÉ. Na ocasião, todos os ingressos que o portal receber para esse evento serão destinados à promoção exclusiva EMBARÉ. Será criada uma página especial, com layout diferenciado e um espaço destinado à publicidade do produto, com foto e breve descritivo, como se o mesmo estivesse oferecendo a promoção. A mecânica da mesma será sempre ligada ao universo do evento, alternando entre concursos culturais de melhores frases, fotos, etc. No cadastro de participação haverá a opção de opt-in para recebimento de mais informações sobre o produto oferecido. Os cadastros que aceitarem serão repassados para a EMBARÉ com nome e email dos usuários. ENTREGA ESPECIAL LEVAM VOCÊ E MAIS UM ACOMPANHANTE A UM SUPER SHOW

17 ENTREGA EMBARÉ SEGMENTAÇÃO DE BANNERS Os produtos da EMBARÉ contarão com uma divulgação segmentada em cada seção. Os produtos Bebidas Lácteas Camponesa Cereais e Embarékids”, por exemplo, disponibilizaremos um banner exclusivo em todos os conteúdos da seção infantil “Para Levar as Crianças”. Os produtos “Leite Embaré Camponesa ” podem entrar na seção Bem-estar. Já os produtos da linha culinária serão relacionados aos conteúdos de comer e beber. Esses são exemplos de segmentação que pode ser alterada conforme demanda. ENTREGA ESPECIAL

18 ENTREGA EMBARÉ ATIVAÇÃO EM EVENTOS Teatros, cinemas, eventos esportivos, shows e muito mais. O forte relacionamento do Sou BH com produtores culturais permite que o nossos patrocinadores contem com ativações em eventos através de intervenções personalizadas para o público alvo: sampling, distribuição de brindes, oferecimento de estreias, ativações em kits de corrida, dentre outros. Alinhados com o plano de divulgação da EMBARÉ durante o ano, conseguimos propor soluções de marketing assertivas e segmentadas visando reforço de marca e otimização dos resultados. Exemplo: ativação dos produtos EMBARÉ em teatros ou grandes shows infantis no Chevrolet Hall, degustação dos produtos nas corridas femininas, dentre outros. A ativação será realizada por demanda e o custo coberto pelo Sou BH é relativo a quatro ações no período de 12 meses, limitadas a uma ação no mês, considerando os itens abaixo: -Cobertura fotográfica + plaquinhas personalizadas -2 promotoras -Aplicativo iPad padrão para cadastro dos participantes da ação. Caso sejam necessárias mais de uma ação no mês ou se a ação demandar elementos extras, como Blimp, o custo será avaliado e, se necessário, repassado para a EMBARÉ. ENTREGA ESPECIAL

19 *Inserções de vinhetas institucionais de 15” produzidas exclusivamente para os clientes. ENTREGA REDE SOU BH LOCALIDADE PÚBLICOPONTOSHORASINS./HORAINS./MÊS Testeiras Digitais Confins 1,08 milhões218h33.240 Rodoviária 2,5 milhões122h31.980 Restaurantes 320 mil3910h335.100 Drogaria Araujo 2,5 milhões5815h378.300 Hotéis 86 mil1920h334.200 Minas Tênis Clube 200 mil413h34.680 Faculdades 30 mil410h34.680

20 TESTEIRAS DIGITAIS 15 VEICULAÇÕES HORA POR TESTEIRA 12.960 VEIC/MÊS TODAS TESTEIRAS DURAÇÃO DA VINHETA: 15 SEG 02 Maiores Paineis Digitais do Aeroporto. Cada Testeira Digital é composta por 16 LCDs localizadas no check-in, GOL, TAM. Totalizando 32 LCDs. CNF043 CNF-BH

21 18 Displays de Plasma, localizados no Saguão Principal. Atingem o público ( passageiros e acompanhantes) que por ali circula ou aguarda embarque: Horário de funcionamento: 06:00 as 23:00hs.. C e D71.280/mês15 seg. Público Estimado de 2,5 milhões/mês 18 Telas de LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

22 Público Aproximado 320 mil/mês 40 Estabelecimentos 109 Telas de LCD Anuncie para um público seleto e de alto poder aquisitivo. 54 % dos consumidores possuem no mínimo curso superior completo. A e B98.100/mês15 seg. Fonte: Instituto Olhar / 2013

23 68 La Pizzeria (11 telas) - Lourdes Albano´s Lourdes (01 tela) - Lourdes Albano´s - Sion (02 telas) - Anchieta Armazém Medeiros (02 telas) - Lourdes Barólio (03 telas) – Ouro Preto Francisco Bar e Restaurante (01 tela) - Lourdes Graciliano (01 telas) - Lourdes Haus Munchen (02 telas) – Santo Agostinho Hoshi Cozinha Japonesa (02 telas) – Vale do Sereno Itatiaia Rádio Bar (03 telas) - Carmo Krug Bier (03 telas) – São Pedro La Macelleria(04 telas) - Cruzeiro Maharaj (01 tela) - Funcionários Maria das Tranças – São Francisco (04 telas) Maria das Tranças – Savassi (02 telas) Matusalem (04 telas) - Planalto Mayu ( 01 tela) - Sion Nosso Botequim (04 telas) - Lourdes Oak (01 tela) - Lourdes Olegário (03 telas) - Lourdes Olegário Jardins (1 Tela) – Cidade Jardim Olegário Pampulha (02 telas) – São Luiz Olegário Express – Lourdes (01 tela) Olegário Express – Savassi (02 telas) Paladino (3 telas) - Braúnas Papaya Sucos (03 telas) - Funcionários Patuscada (03 telas) - Funcionários Porcão (05 telas) – São Bento Red Meat (01 tela) - Savassi Rock Sport Bar (05 telas) - Savassi Rutger Motors Music (03 telas) - Bandeirantes Santa Fé (02 telas) - Savassi Soho (05 telas) - Funcionários Sushinoto (04 telas) - Castelo Taste Vin (01 tela) - Lourdes Toscanini (1 tela) – Santo Antônio Udon (05 telas) - Lourdes Vecchio Sogno (01 tela) – Santo Agostinho Villa Madalena - Vespasiano (01 tela) – Jardim Alterosa Vila Rica (complexo de restaurantes)(4 telas) – Ouro Preto

24 Público Estimado 86 mil/mês 19 Estabelecimentos 27 Telas de LCD A e B75.600/mês15 seg. dos hóspedes se lembram da publicidade exibida nas telas internas. 100% Comunique-se com um público de alta renda de maneira impactante. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

25 Bristol Golden Plaza (01 tela) - Lourdes Bristol Jaraguá ( 01 tela) - Indaiá Bristol La Place (01 tela) – Cidade Nova Bristol Merit (01 tela) - Centro Bristol Metropolitan Apart Hotel (01 tela) - Savassi Bristol Pampulha Lieu (01 tela) - Pampulha Caesar (03 telas) - Belvedere Niágara Flat (1 tela) – Barro Preto Ouro Minas Palace Hotel (04 telas) – Cidade Nova Ramada Lagoa Santa (02 telas) – Lagoa Santa/MG Royal Center Hotel (01 tela) - Lourdes Royal Golden Tower Apart Hotel (02 telas) - Savassi Royal Savassi Boutique Hotel (01 tela) - Savassi San Diego Mid Suites Aeroporto (1 telas) - Itapoã San Diego Pampulha (02 telas) - Pampulha San Diego Palmares (01 tela) - Palmares San Diego Lourdes (01 tela) - Lourdes San Diego Vespasiano (01 tela) – Parque Jardim Alterosa San Francisco Flat (01 tela) - Lourdes

26 Público Estimado 200 mil/mês 4 Estabelecimentos 37 Telas de LCD A e B69.120/mês15 seg. Oportunidade única de presença no Clube mais tradicional de Minas Gerais. Qualificação de renda e escolaridade em um momento ambiente. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

27 Minas Tênis Clube I Minas Tênis Clube II Minas Tênis Clube Náutico Minas Tênis Country Clube

28 Público Estimado 45 mil/mês 4 Faculdades 15 Telas de LCD A/B/C70.200/mês15 seg. A base dos formadores de opinião está aqui. Um público conectado que compartilha suas experiências. Fonte: Instituto Olhar/ 2013

29 Rede Digital Uni BH * Campus Estoril (05 telas) * Diamantina ( 04 telas) * Lourdes ( 02 telas) Rede Digital Fumec Campus Cruzeiro ( 04 telas)

30 VALOR R$108.400,00 R$25.000,00/ MÊS LÍQUIDO NEGOCIADO: R$25.000,00/ MÊS LÍQUIDO PRESENÇA TOTAL NO PORTAL SOU BH COM MAIS DE 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES MÊS + BANNER EXPANSÍVEL MÊS 01 DIA DE BANNER EXPANSÍVEL MÊS + PROPOSTA ESPECIALEMBARÉ NEWSLETTER +PROMOÇÕES EXCLUSIVAS COBERTURA FOTOGRÁFICA BANNERS E NOTÍCIAS NA NEWSLETTER + PROMOÇÕES EXCLUSIVAS + DIVULGAÇÃO FACEBOOK + COBERTURA FOTOGRÁFICA AEROPORTO DE CONFINS, PAMPULHA, RODOVIÁRIA BH 400 ESTABELECIMENTOS DA REDE SOU BH PRESENÇA NO AEROPORTO DE CONFINS, PAMPULHA, RODOVIÁRIA BH EM MAIS DE 400 ESTABELECIMENTOS DA REDE SOU BH. +

31 BETANIA MOURA Diretora Comercial (31) 8725.1407


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