A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BMX, também conhecida como Vai caga no mato, é uma coisa bizarra que apesar de ter chegado no Brasil junto com as notas de Barão, é, como esta nota, tipicamente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BMX, também conhecida como Vai caga no mato, é uma coisa bizarra que apesar de ter chegado no Brasil junto com as notas de Barão, é, como esta nota, tipicamente."— Transcrição da apresentação:

1

2 BMX, também conhecida como Vai caga no mato, é uma coisa bizarra que apesar de ter chegado no Brasil junto com as notas de Barão, é, como esta nota, tipicamente típica dos anos 80, sendo brinquedos nos quais os pobres riquinhos da Classe Comédia se divertiam quando não tinham nada para fazer.

3 Típica BMX recauchutada para alegria dos pobres Elas teriam surgido nos idos dos anos 60 na Califórnia e teriam surgido especialmente para competições competitivas, mais ou menos como ocorreu com o Skate e os Patins. Segundo o Narrador da Sessão da Tarde, este seria não apenas um desporto e sim um estilo de vida que deveria ser seguido por todos os punheteiro chupador de rola da era da internet, que deveriam fazer alguma coisa mais interessante do que ficar horas e horas sentado na frente do computador.

4 É tão certo que um idiota cai de bike como a chuva cai do céu, um miúdo quando pega na bike e quer inventar de pular uma rampinha na calçada logo cai de cara de chão e torce o braço indo trampar no outro dia com o braço enfaixado, porque? Porque só meninos chorões andam de bike porque nunca foram homens para andar de skate, sendo assim frutinhas para o resto da vida, achando que quando andam de bike vão colar na escola daquela menininha que gosta sem t-shirt se achando o gostosão porque fez 3 meses de academia.

5 O BMX é particular e diferenciado, é um sentimento forte de cada um que se vê diferente diante de sua sociedade, diferente de quem não entende, de que não anda e de quem não sabe o que nos motiva a um visual de pegada BMX, cada vez mais. Antes de sair de casa para um rolé, comece assim escute a musica de BMX no "Props" que você mais gosta, assemelha-se que esta se arrumando para uma festa, cheiroso e vestindo a camisa de BMX, Calça, (é calça sim... nunca se pode mostrar a joelheira, nunca mesmo ) cinto style, tennis, alguns superam tudo usando ate peças combinadinhas não se precisa tanto, nem calça de lycra.

6 Suprimindo as grandes manobras com style, nas tricks de criatividade e flow style, é a nova geração se destacando, lembram do texto "orgulho de ser BMX" isso já é sentido e facilmente visto entre as galeras dos bairros, alguns, com visual BMX andando de bike para cima e para baixo, e agitando a mulherada. Importando-se e exigindo de si próprios visual style para o role com os amigos, na pista ou na rua é que deixa o BMX mais bonito, divertido e venerado, por todos que o vêem e o curtem também.


Carregar ppt "BMX, também conhecida como Vai caga no mato, é uma coisa bizarra que apesar de ter chegado no Brasil junto com as notas de Barão, é, como esta nota, tipicamente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google