A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DESAFIO DESAFIO VÍDEO CAMPANHA HOSPIDROGAS Objetivo Horizontalizar a linha Natulab; Premiar Vendedores, Televendas, Supervisão e Gerência; Ser competitivo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DESAFIO DESAFIO VÍDEO CAMPANHA HOSPIDROGAS Objetivo Horizontalizar a linha Natulab; Premiar Vendedores, Televendas, Supervisão e Gerência; Ser competitivo."— Transcrição da apresentação:

1

2 DESAFIO

3 DESAFIO VÍDEO

4 CAMPANHA HOSPIDROGAS Objetivo Horizontalizar a linha Natulab; Premiar Vendedores, Televendas, Supervisão e Gerência; Ser competitivo no PDV.

5 PREMIAÇÕES TRIMESTRAIS PREMIAÇÕES TRIMESTRAIS

6 SISTEMA DE PREMIAÇÃO SISTEMA DE PREMIAÇÃO META MENSAL INDIVIDUAL R$2.250,00 90% DA META100% DA META110% DA META 2% 3,5% 4%

7 DIFERENCIAL DA CAMPANHA NATULAB DIFERENCIAL DA CAMPANHA NATULAB O VENDEDOR QUE ATINGIR 80% DA SUA META, FICARÁ COM ESTE VALOR ACUMULADO PARA O MÊS SEGUINTE E SE O VENDEDOR BATER 120%, RECEBERÁ 3,5% SOBRE A VENDA DOS DOIS MESES. (Dois prêmios)

8 SISTEMA DE PREMIAÇÃO SISTEMA DE PREMIAÇÃO SUPERVISÃO MENSAL R$ ,00 META SUPERVISÃO INDIVIDUAL R$ ,00 PREMIAÇÃO SUPERVISÃO SOBRE A SUA META 90% DA META100% DA META110% DA META 0,50% 1,0% 1,5%

9 SISTEMA DE PREMIAÇÃO TELEVENDAS SISTEMA DE PREMIAÇÃO TELEVENDAS META GERAL EQUIPE MENSAL R$ ,00 META GERAL TRIMESTRE R$ ,00 PERCENTUA L VALOR VENDA TRIMESTRE PRÊMIOSISTEMA 70% R$70.875,00 R$531,56 RATEADO 80% R$81.000,00 R$810,00 RATEADO 90% R$91.125,00 R$1.139,06 RATEADO 100% R$ ,00 R$1.518,75 RATEADO 110% R$ ,00R$2.227,50 RATEADO CORDENADORA 5% DO VALOR GERAL A SER RATEADO

10 PLUS DA PRIMEIRA ETAPA DESTAQUES SE A HOSPIDROGRAS BATER A META TRIMESTRAL, DOIS VENDEDORES E UMA TELEVENDAS RECEBERÃO A PREMIAÇÃO EM DOBRO. A META TRIMESTRAL DEVERÁ SER 100%.

11 REGRA DA CAMPANHA PARA ELEGER OS DESTAQUES OU SEJA, OS DOIS VENDEDORES E O TELEVENDAS QUE SOMAREM MAIS PONTOS, RECEBERÃO A PREMIAÇÃO EM DOBRO. OS PRODUTOS MAGMAX, MAXALGINA GOTAS E TYLEMAX GOTAS NÃO FAZEM PARTE DA CAMPANHA, SÃO EXPURGARDOS DA META.

12 SISTEMA DE APURAÇÃO DO DESTAQUE SISTEMA DE APURAÇÃO DO DESTAQUE TELEVENDAS FEVEREIRO TYLEMAX BABYCADA UNID. 08 PONTOS IBUPROTAT GTSCADA UNID. 10 PONTOS MAXALGINA 1OO MLCADA UNID. 05 PONTOS NATULAX CPRCADA UNID. 15 PONTOS BIOSENGCADA UNID. 25 PONTOS HIRAPLEX COCOCADA UNID. 20 PONTOS HIRAPLEX NATURALCADA UNID. 20 PONTOS KOLLANGEL (TODOS)CADA UNID. 12 PONTOS

13 TELEVENDAS MARÇO VITAMIN E CADA UNID. 10 PONTOS IBUPROTAT 100 MLADA UNID.10 PONTOS VARIVAXADA UNID.15 PONTOS SEAKALMADA UNID.20 PONTOS MATERLLY GESTADA UNID.30 PONTOS MATERLLY LACTADA UNID.30 PONTOS SISTEMA DE APURAÇÃO DO DESTAQUE SISTEMA DE APURAÇÃO DO DESTAQUE

14 TELEVENDAS ABRIL VITAMIN ECADA UND 10 PONTOS IBUPROTAT 100 MLCADA UND 10 PONTOS VARIVAXCADA UND 15 PONTOS SEAKALMCADA UND 20 PONTOS MATERLLY GESTCADA UND 30 PONTOS MATERLLY LACTCADA UND 30 PONTOS SISTEMA DE APURAÇÃO DO DESTAQUE SISTEMA DE APURAÇÃO DO DESTAQUE

15 REGRA DA CAMPANHA DESTAQUE FEVEREIRO REGRA DA CAMPANHA DESTAQUE FEVEREIRO META COBERTA 20 PONTOS 110% da meta 30 PONTOS 90% da meta 10 PONTOS HIDRAPLEX TODOS 20 PONTOS NATULAXE 20 PONTOS CALCIOVITAL B12 08 PONTOS IBUPROTRAT GTS 10 PONTOS BIOSENG 25 PONTOS KOLLANGEL( TODOS) 12 PONTOS OSTEOFIX PONTOS OSTEOFIX PONTOS > POSITIVAÇÃO DE PDV 50 PONTOS VENDEDORES

16 REGRA DA CAMPANHA DESTAQUE MARÇO-ABRIL META COBERTA 20 PONTOS 110% da meta 30 PONTOS 90% da meta 10 PONTOS HIDRAPLEX TODOS 20 PONTOS NATULAX 20 PONTOS CALCIOVITA D3 100 ML 30 PONTOS IBUPROTRAT 100 ML 10 PONTOS BIOSENG 25 PONTOS VARIVAX 15 PONTOS MATERLLY 30 PONTOS SEAKALM 20 PONTOS STAFOR C e VITAMIN E 10 PONTOS > POSITIVAÇÃO DE PDV 50 PONTOS VENDEDORES

17

18 SEGUNDA ETAPA META HOSPIDROGAS R$ ,00 PERÍODO - 01/06 A 30/08 MESMO FORMATO 1º ETAPA: TRÊS DESTAQUES: UM VENDEDOR UM TELEVENDAS E UM SUPERVISOR

19 Vocês fazem parte do projeto Natulab!!!

20 Você faz parte do projeto Natulab!!! FAÇAM COMO O JOSÉ SOARES

21 CONHECENDO A NATULAB PRINCIPAIS MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS VISITE NOSSA FÁBRICA!

22 UM PASSEIO INESQUECÍVEL

23 ILHA DE ITAPARICA ILHA DE ITAPARICA

24 MORRO DE SÃO PAULO MORRO DE SÃO PAULO

25 NOS ENCONTRAREMOS NA ILHA DE ITAPARICA

26 OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS VOCÊS! BONS NEGÓCIOS COM A LEONARDO ANGELO


Carregar ppt "DESAFIO DESAFIO VÍDEO CAMPANHA HOSPIDROGAS Objetivo Horizontalizar a linha Natulab; Premiar Vendedores, Televendas, Supervisão e Gerência; Ser competitivo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google