A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Manuscrito de um Shaumbra Caderno 4 Páginas 50, 51, 52, 53 www.manuscritoshaumbra.com OUT/10.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 4 Páginas 50, 51, 52, 53 www.manuscritoshaumbra.com OUT/10."— Transcrição da apresentação:

1

2 Manuscrito de um Shaumbra Caderno 4 Páginas 50, 51, 52, 53 www.manuscritoshaumbra.com OUT/10

3 Manuscrito de um Shaumbra Por que mesmo o homem é dotado de potencial suficiente para ter consciência divina? Por que é inevitável que o homem venha a ser expressão perfeita?... Porque ele foi criado para este Propósito. Caderno 4 (Página 50)

4 Manuscrito de um Shaumbra Quem é em si mesmo, pode tornar-se tudo, e tudo passa a "ser". Porém, quem não é em si mesmo, nada pode "ser", mesmo buscando tornar-se. Caderno 4 (Página 51)

5 Manuscrito de um Shaumbra A pessoa e o seu corpo, não podem "ser" entre si, e nem podem se tornar; pelo simples fato de não serem em si mesmos. Caderno 4 (Página 52)

6 Manuscrito de um Shaumbra Sem o Espírito, tudo não é nada. Com o Espírito, tudo passa a “Ser", e o próprio pouco se torna muito. Caderno 4 (Página 53)

7 Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais. Observação

8 Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): do filme Pearl Harbor -...And Then I Kissed Him Imagem: baixaki.ig.com.br – Natureza - Erik Wroblewski Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos


Carregar ppt "Manuscrito de um Shaumbra Caderno 4 Páginas 50, 51, 52, 53 www.manuscritoshaumbra.com OUT/10."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google