A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Enquanto Você Dormia Enquanto Você Dormia Enquanto Você Dormia

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Enquanto Você Dormia Enquanto Você Dormia Enquanto Você Dormia"— Transcrição da apresentação:

1 Enquanto Você Dormia Enquanto Você Dormia Enquanto Você Dormia Lady Foppa

2 Enquanto você dormia tentei descobrir a receita da felicidade para dar a você em doses homeopáticas Para que ficasse dependente de mim Esse é meu lado Egoísta!

3 Que me permitisse alçar vôo até você... Enquanto você dormia tentei negociar com Deus alguns anos de vida em troca de um par de asas Esse é meu lado Sonhador!

4 Enquanto você dormia aprisionei o vento, silenciei os sons da noite e calei os seresteiros para que o silencio embalasse seu sono: Esse é meu lado Anjo da Guarda!

5 E pedi às nuvens Para embalar você Esse é meu lado Fada! Enquanto você dormia apaguei todas as estrelas, desliguei a lua, coloquei vaga-lumes atrás das montanhas

6 encomendei um amanhecer perfeito, pedi ao sol para despertar
Enquanto você dormia encomendei um amanhecer perfeito, pedi ao sol para despertar depois de você E iluminar os caminhos do seu dia... Esse é meu lado Bruxinha!

7 E encontrar você No sonho... Enquanto você dormia tentei me manter acordada para sentir o quanto te amo até concluir que melhor era dormir Esse é meu lado Carente!

8 com os fios de lembranças de nós dois enquanto meus olhos relutavam
Enquanto você dormia eu tecia sonhos com os fios de lembranças de nós dois enquanto meus olhos relutavam entre o sono e o despertar... Esse é meu lado Saudade!

9 ” Já disse hoje que te amo?” Esse é meu lado Amor! Enquanto você dormia pensei numa frase que traduzisse meu sentimento para que você lesse, enquanto eu dormia.

10 Música Reiki do CD Celebration Aeoliah - For Your Love Only


Carregar ppt "Enquanto Você Dormia Enquanto Você Dormia Enquanto Você Dormia"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google