A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DFLP Sistemas Família Finanças Mobile Diogo Fernandes da Silva Lais de Sousa Pinheiro Orientador: Felipe Mancini Co-orientador: Robson Lopes Linha de pesquisa:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DFLP Sistemas Família Finanças Mobile Diogo Fernandes da Silva Lais de Sousa Pinheiro Orientador: Felipe Mancini Co-orientador: Robson Lopes Linha de pesquisa:"— Transcrição da apresentação:

1 DFLP Sistemas Família Finanças Mobile Diogo Fernandes da Silva Lais de Sousa Pinheiro Orientador: Felipe Mancini Co-orientador: Robson Lopes Linha de pesquisa: Recuperação de Informação Sistema de Apoio à Decisão http://dflpsistemas.blogspot.com

2 Problema Um dos problemas que encontramos em vários lugares é a gestão de gastos como um todo. Para uma família, esse controle é ainda mais difícil de ser feito. É isso que nossa solução se propõe a fazer, a gestão de gastos de sua família ou apenas a sua.

3 O que fazer? Será desenvolvido um aplicativo para celular, responsável pelo armazenamento local de movimentações financeiras. Você poderá administrar seus gastos e suas entradas. Terá uma solução de Sincronia de Dados entre o celular e o servidor Web de maneira que suas informações sejam armazenadas para consultas WEB.

4 Para quem? Toda pessoa que tenha um celular compatível com Java poderá utilizar nosso aplicativo. Além disso, não é necessária uma conexão 3G, o que ainda não é realidade de muitos brasileiros. Resumindo, o aplicativo é para todos!

5 Bibliografia Use a Cabeça Editora: Alta Books Autor: Kathy Sierra & Bert Bates http://floggy.sourceforge.net/ http://java.sun.com/webservices/tutorial.html http://php.net/manual/pt_BR/index.php


Carregar ppt "DFLP Sistemas Família Finanças Mobile Diogo Fernandes da Silva Lais de Sousa Pinheiro Orientador: Felipe Mancini Co-orientador: Robson Lopes Linha de pesquisa:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google