A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A FORÇA DE VONTADE Letícia Thompson.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A FORÇA DE VONTADE Letícia Thompson."— Transcrição da apresentação:

1 A FORÇA DE VONTADE Letícia Thompson

2 Não sei quantos livros há no mercado ensinando a arte de bem viver, a arte de ser feliz.
São regras, auto-sugestões onde as pessoas buscam encontrar saídas e a afirmação do eu.

3 Às vezes essas lições funcionam durante algum tempo, mas é preciso muito mais que ter força de vontade para se conseguir sair de uma situação ou mudar alguma coisa na vida.

4 A força de vontade tem que estar diretamente ligada à motivação, sem a qual a pessoa não vai encontrar as forças necessárias para prosseguir. E não falo aqui de milagres, mas de coisas reais às quais ela pode se apegar.

5 Se você quer mudar algo na sua vida, procure então seu real objetivo, sua tábua de salvação que não vai deixar você afundar. Segure-se a ela firmemente e saiba que não há mudanças sem sacrifícios, mas que esses, uma vez ultrapassados, nos permitem ver lindos amanheceres cheios de promessas.

6 Eu diria que funciona como uma troca
Eu diria que funciona como uma troca. Você deixa uma coisa e pega a outra, assim não vai ter a sensação de estar fazendo algo por nada.

7 Olhe a sua volta, entre os seus e olhe-se a si mesmo.
Tente encontrar razões, significantes ou não, pelas quais vale a pena dar um passo em outro caminho. Abraçado a essas razões ou uma só, quem sabe, prossiga e prometa-se a si mesmo de não deixar a peteca cair.

8 Geralmente os passos mais difíceis são os primeiros, mas uma vez conseguidos, os outros começaram a vir quase sozinhos.

9 E se por acaso você se sentir fragilizado e
achar que não vai conseguir, olhe direitinho que vai perceber as mãos amorosas de Cristo te sustentando. Ele também quer a sua felicidade, tanto ou mais que você. Visite o site: Formatação: Beth Norling Imagens: Internet Música: Celestine Prophecy


Carregar ppt "A FORÇA DE VONTADE Letícia Thompson."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google