A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NO HOTEL... Ao aproximar-se da recepção de um hotel, um homem tem sua atenção chamada para um barulho e vira-se para ver o que é, inadvertidamente bate.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NO HOTEL... Ao aproximar-se da recepção de um hotel, um homem tem sua atenção chamada para um barulho e vira-se para ver o que é, inadvertidamente bate."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 NO HOTEL... Ao aproximar-se da recepção de um hotel, um homem tem sua atenção chamada para um barulho e vira-se para ver o que é, inadvertidamente bate com o cotovelo, nos seios de uma mulher impressionante. ANROFER producciones

4 Envergonhado e constrangido e sem saber o que fazer, ele diz -Mil desculpas, senhorita. Se seu coração é tão suave como seu seio, tenho a certeza que me perdoará. O que a mulher, sorrindo, responde: -E se teu é tão duro como seu cotovelo, meu quarto é o número 201. Fue una producción de: ANROFER producciones http://humor-power-point.wmnett.com


Carregar ppt "NO HOTEL... Ao aproximar-se da recepção de um hotel, um homem tem sua atenção chamada para um barulho e vira-se para ver o que é, inadvertidamente bate."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google