A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

"Eis que conceberás..." (Lucas 1,31) (Lucas1,30).

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: ""Eis que conceberás..." (Lucas 1,31) (Lucas1,30)."— Transcrição da apresentação:

1 "Eis que conceberás..." (Lucas 1,31) (Lucas1,30)

2 Estamos todos unidos em torno de uma festa muito especial.
Meu irmão, minha irmã, Estamos todos unidos em torno de uma festa muito especial. Ela é especial porque se refere a uma pessoa preparada por Deus para ajudá-Lo a trazer novos filhos e filhas ao mundo e a criá-los em atento cuidado - a mãe!

3 Ser mãe é ser agraciada por Deus com o dom de conceber no seu - seio e no coração - a mais preciosa obra da criação divina - nós. Cada um (uma) de nós!

4 Essa expressiva pintura de uma mãe em oração lembra a mais bela mãe criada,
Maria - a Mãe de todos nós.

5 Convidamos você a celebrar o Dia das Mães pedindo à “Mãe de todos os Homens” que interceda pelas mães do mundo inteiro.

6 Bendita Mãe de tanta beleza
Nossa oração: Bendita Mãe de tanta beleza e de pureza tanta, pedimos a vossa intercessão pelas mães ao redor de toda a terra!

7 Com vosso doce coração materno olhai o coração das mães
que sofrem vendo seus filhos - crianças, adolescentes, jovens, adultos - entrando pelos caminhos deste mundo cercado de armadilhas.

8 Inspirai-as como ajudar
Sustentai as mães sob a vossa proteção, Mãe Bendita! Inspirai-as como ajudar os filhos (as) a se defenderem das ciladas que o mundo prepara para os afogarem nos desmandos e vícios que assolam esse tempo em que vivemos.

9 Mãe querida, ajudai as mães a renovarem a fé
em seus corações, pois parece que a chama da fé vai se apagando pelo vento impetuoso dos valores do mundo.

10 Assim como aconteceu nas Bodas de Caná, pedi a Jesus,
o Filho que cuidadosamente carregastes nas vossas entranhas - e tudo ensinastes - que realize o milagre da transformação nos corações de todos nós: as mães e os filhos (as).

11 - onde quer que se encontrem.
Mãe Admirável, dai- nos a graça de sentir vossa amorosa presença materna. Abraçai todas as mães - onde quer que se encontrem. Ajudai-as a compreender a maravilhosa missão para a qual o Senhor as chamou...

12 ... Cuidar dos filhos e filhas que Ele lhes confiou.
com o vosso zelo materno, amar com vosso amor, mantê-los em oração e conduzi-los para os caminhos do Bem onde Jesus os chama para dar sentido às suas vidas.

13 Obrigado (a) maravilhosa Mãe! Nós vos amamos!

14 Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ
COMUNIDADE BOM PASTOR Rua Hilário de Gouveia, 36 - Copacabana – RJ Sede da Comunidade – 9º andar Tel.: (21) / LIGUE Créditos Apresentação e montagem: Comunidade Bom Pastor. Música: Coração.waw S. O. S. Bom Pastor - 24 horas em Oração com você - (21)


Carregar ppt ""Eis que conceberás..." (Lucas 1,31) (Lucas1,30)."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google